Que alegria: 98 Anos da Vovó Zilda!






A pandemia mudou todos os meus planos neste ano de 2020 e me impediu de estar pessoalmente com a Vovó Zilda em seu aniversário de 98 aninhos. Entretanto, isso não foi empecilho para que a Vovó brilhasse em seu lindo dia. Do jardim de sua casa,  no interior de Linhares -Espírito Santo, Vovó ganhou uma surpresa dos filhos, netos e bisnetos que residem junto a ela, emocionando-a e enchendo seu coração de alegria. Foi lindo!



Vovó serena em seu lindo jardim

Eu e muitos familiares da Vovó não estiveram presentes  em seu dia especial por estarmos cumprindo a quarentena. Afinal a Vovó, do alto de seus 98 aninhos, precisa de muito cuidado e proteção, que só o distanciamento social pode assegurar.

Por isso, a Tais, a netinha mais jovem da vovó,  e todas as demais bisnetas dela, representam nós da família que não puderam estar próximos a ela neste dia tão lindo!

Creio que quem não pôde comparecer, sentiu demais por não estar lá e conseguir comemorar com ela.  A família Caliman,  há 10 anos, se reúne para festejar o aniversário da Vovó. 

Desde então eu comecei de forma bem amadora, a fazer um vídeo com os melhores momentos do nosso encontro festivo. E neste ano relembrarei as festinhas passadas, que foram sensacionais e deixarei meu recadinho, com palavras simples, exatamente como a Vovó Zilda é: simples e repleta de encantos!

Vovó linda, parabéns pelos seus 98 anos, parabéns por todas as batalhas vencidas, por todas as dificuldades que superou ao longo de sua vida. Continue sempre com esse lindo sorriso em seu rostinho aveludado e que a senhora possa admirar seu passado com muito orgulho e satisfação, pois tens uma história única, que me enche de admiração como também a toda a sua família.

Que hoje, 07 de dezembro de 2020, a senhora possa curtir muito o seu dia com muita alegria! Afinal, não é todo dia que fazemos 98 anos, não é mesmo? Parabéns pela pessoa iluminada que a senhora se tornou, pelas pessoas que ensinou, pelos legados que deixou. Vovó Zilda, a senhora é nossa Mulher Maravilha por ser batalhadora e também sensível, por ser doce, sábia e muito guerreira e por tudo isso merece toda a luz do universo. Que Deus continue te abençoando muito, são os meus desejos e de toda a família que te ama demais!


Sua neta Adriana Helena 

 

Tenha um lindo dia de amor e paz!

E agora relembrando algumas das festinhas que fizemos para a nossa querida Vovó Zilda!


Festinha de 90 anos da Vovó Zilda!

Mais uma vez toda a família se reúne para comemorar o aniversário da mais linda mãe, avó e bisavó do mundo!!! Dona Zilda está guardadinha em nossos corações!!!! Participe desta festa!!!

 


Querida Vovó Zilda: Tem coisas na vida que só a sua experiência é capaz de criar! Sabe, quando vejo sua forma serena de encarar o mundo, eu aprendo muito. Nada me faz mais feliz do que conhecer a vida através dos seus exemplos. Ah vovó, quem teria esse rostinho carinhoso, esse olhar seguro, e tantas histórias bonitas escritas com o coração. Deus com certeza vai te presentear com muitos momentos iguais a este. O seu aniversário, foi um dia precioso para mim, porque simbolizou a maior felicidade que um coração de neta pode sentir. Falo também por todos os seus filhos, netos e bisnetos! Agradecemos todo o carinho e desejamos FELIZ ANIVERSÁRIO por muitos e muitos anos ainda!! Beijos, Adriana Helena



Vovó Zilda, quem me dera se eu herdasse
todo o amor que a senhora tem.
O segredo ninguém sabe,
mas somar todos sabemos,
Afinal, noventa e três anos
não se soma em pouco tempo.

Feliz Aniversário!




Vovó Zilda, a senhora virou mais uma página de sua vida! E foram tantas! Está escrevendo um lindo livro, com uma bela história! Afinal, fazer aniversário é sentir nascer uma esperança de dias melhores e você, Vovó, tem contribuído muito pela união da família. Por isso me orgulho tanto, por estar parabenizando esta grande mulher e guerreira que é. Eu estarei ao seu lado, aprendendo sobre a vida e lhe ensinando sobre a esperança de dias ainda melhores. Feliz Aniversário Vovó, conte conosco sempre, para todas as horas!! Beijinhos!! ♥♥♥♥



No dia 07 de dezembro de 2016, Vovó Zilda colheu mais uma linda flor do seu jardim. A festa completa você vê aqui:  Hoje são 94 florzinhas coloridas e perfumadas encantando a vida de seus filhos, netos, genros, noras, bisnetos e todo mundo da família Caliman. Parabéns Vovó Zilda linda!!!!!



❤️ No último dia 07 de dezembro de 2019, Vovó Zilda comemorou mais uma primavera florida! Teve bolo, beijinhos, abraços, cafuné, quitutes e muitos mimos.Veja a festa 👉http://bit.ly/97AnosVovóZilda 

❤️ ❤️ Não há dúvidas, essa é a infalível receita do amor de vó. E todas as vezes que vou até a casa dela, retornam as deliciosas lembranças da infância, onde passamos momentos cheios de carinho. E a comemoração do seu aniversário, encheu ainda mais o coração de toda a família de alegria. Inesquecível! ❤️ E para comemorar esse momento mais do que especial, preparei um vídeo, bem simples, mais repleto de ternura... A família se reuniu neste dia lindo do aniversário da Vovó. E todos os aniversário dela precisam ser comemorados ao máximo, afinal já são 97 aninhos de pura fofura e encantamento Beijos e até a a próxima!😻


Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

13 comentários:

  1. Que coisa mais linda! Parabéns pra vovó Zilda em seus 98 anos. Coisa boa! FELICIDADES pra toda família que tanto a acarinha.Ela merece! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, muito obrigada amiga!!
      Para mim é um riquíssimo privilégio ter uma vozinha tão linda e tão doce!
      Agradeço demais sua presença linda querida!!
      Tenha uma ótima semana! :))))

      Excluir
  2. Que linda, que sorte, dê um beijo nela por mim. Parabens a Vovó Zilda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fadinha linda, que bom que veio festejar comigo os 98 aninhos da Vovó!
      Assim que eu puder e a quarentena permitir irei dar um beijo na Vozinha..
      Agradeço demais seu carinho amiga!!
      Tenha uma semana maravilhosa!!!:))))

      Excluir
  3. Oi, Adriana!

    Feliz Aniversário para vovó Zilda! Que coisa linda todas as homenagens e vídeos! São os momentos vividos que valem as emoções de uma vida! Feliz semana! :-))))
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, que alegria e saudade de você querida!!
      O aniversário da Vovó, para mim neste ano foi diferente, não pude comparecer em razão dos protocolos da pandemia, mas a homenagem fiz com todo o carinho do mundo!!
      Muitos beijos e obrigada pela presença maravilhosa!!
      Se cuida muito!! :)))))

      Excluir
  4. Ahh que lindaaaa!! Vó é amor multiplicado por infinito! Parabéns para ela! Todo amor e saúde do mundo. Bateu uma saudade da minha! Fiz uma música para a minha querida Celeste de tanta saudade! Que vocês tenham um fim de ano de paz e amor!
    beijos

    http://ludantasmusica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, muito obrigada querida!!

      Vovó é um docinho, e pequenina como é, sempre foi uma fortaleza!!
      Agradeço o carinho a presença tão generosa!!
      Beijos amiga e grata por ter vindo comemorar comigo os 98 aninhos da Vovó Zilda!!
      Se cuida muito!! :)))
      Tenha uma linda semana!

      Excluir
  5. que alegria !!!
    ter uma Vovó assim, tão linda e com tanto amor no coração !!
    que família abençoada você tem!
    parabéns para a Vovó Zilda !!
    que Deus conceda à ela muita saúde e paz e muitos anos de vida.
    obrigada Adriana, por compartilhar sempre tantas riquezas e coisas belas.
    obrigada também pelas visitas em meu blog sempre tão positivas.
    muitas felicidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane, quanta ternura em suas palavras, muito obrigada!!
      Sim, Vovó permanece linda e forte do alto dos seus 98 aninhos de vida!
      Neste ano não pude estar presente, dar-lhe um abraço apertado e sofri muito por isso, mas a homenagem jamais passaria desapercebida!

      Agradeço demais seu carinho, sua presença é sempre comemorada com muita alegria amiga!!
      Beijos de todo o coração! :))))

      Excluir
  6. Olá, Adriana!

    Que linda homenagem. Como é bom ter boas recordações das pessoas amadas.
    Parabéns pela família e por essa vó tão especial ao seu coração.

    Um abraço,
    Sônia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sônia, que alegria sua presença!!
      Sim querida, na medida do possível, há 10 anos eu tento editar um videozinho em homenagem à Vovó. Apenas neste ano de pandemia que não foi possível!!
      Espero que 2021 seja um ano melhor, esse foi terrível! :(

      Obrigada pelo carinho e presença, adorei!!
      Tenha um restante de semana maravilhoso!! :)))

      Excluir
  7. Olá amiga, muito obrigada pela presença!!
    Tenha uma ótima semana!!
    Abraços de coração!! :)))

    ResponderExcluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.