Kenny Rogers e sua maravilhosa canção You And I






Estou em um período complexo, sem  condições de editar vídeos e escrever artigos inéditos e por isso  relembrarei a minha canção favorita "You And I"  do saudoso Kenny Rogers. É linda e suave, possui uma letra delicada e poética que se parece com o vai e vem das ondas do mar...

Nós, quando ouvimos uma canção, inúmeras  emoções são despertadas, como também os mais variados sentimentos... Tudo converge e provoca um incrível bem-estar...

Ouvir uma boa música é como sentir o delicado toque da brisa do mar, do perfume das flores, da folhagem de uma floresta, da chuva caindo e molhando a terra...



Existem músicas que, por si só, já funciona como uma agradável e elevada terapia calmante. Ingresse nesse ambiente de paz provocado pela música e sinta o quão suave pode ser!



Afinal:

Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música.

Aldous Huxley



 

Assim como do fundo da música brota uma nota
que enquanto vibra cresce e se adelgaça
até que noutra música emudece,
brota do fundo do silêncio
outro silêncio, aguda torre, espada,
e sobe e cresce e nos suspende
e enquanto sobe caem
recordações, esperanças,
as pequenas mentiras e as grandes,
e queremos gritar e na garganta
o grito se desvanece:
desembocamos no silêncio
onde os silêncios emudecem.

A canção You And I

Eis que chegou o momento de expor a beleza da canção You And I.Faz parte da segunda faixa do Álbum Eyes That See in the Dark do Kenny Rogers.

Kenny Rogers ficou famoso graças a seus duetos com Dolly Parton e a sua participação em alguns filmes e programas de televisão, como "The Muppet Show".


Kenny Rogers tinha a a voz doce, a figura bonita de cabelos grisalhos que nos encantava com suas belas canções...Deixou muita saudade!



Kenny Rogers em seu último show que deixou saudades





" You and I " é uma canção escrita por Barry, Robin e Maurice Gibb, do trio Bee Gees  e foi gravada e interpretada por Kenny Rogers em seu álbum de 1983 Eyes That See in the Dark .


Apesar de não ter sido lançada como single, foi tocada nas rádios, tornando-se uma das músicas mais populares de Rogers.

Barry Gibb canta backing vocals na introdução, refrão, interlúdio (entre o primeiro refrão e o segundo verso). O intérprete da música às vezes creditado a 'Kenny Rogers and the Bee Gees' porque Barry usou seu falsete.

Suas canções eram a essência que invadia e invade até hoje as emissoras de rádio e atualmente stremings do mundo inteiro. Junto com os Bee Gees eles fizeram uma das canções mais lindas do mundo! Tomara que apreciem a  edição!!  Bom Feriado!




Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

4 comentários:

  1. Uma época, um tempo... Sentimentos ouvidos e apaixonados, quando a juventude era a realidade da paixão e do amor... Tudo tão real como o tempo que foi passando e o envelhecimento fica na memória dos homens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! BoasVindas! Você não deixou sem nome para que possa agradecer o seu comentário com mais ênfase!!
      Fico muito feliz com sua presença e com seu lindo comentário!!
      Realmente as memórias das boas canções ficam para sempre!
      Boas vindas ao Blog e volte sempre que quiser e puder!!
      Abraços com carinho!

      Excluir
  2. Eu tb amo essa música, Dri. E voce consegue sempre imagens ou gifs perfeitos para a representação das músicas. Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, oi querido amigo!
      Como as pessoas ultimamente pouco leem, estou modificando meus artigos, escrevendo menos e ilustrando mais! Realmente são as canções que compõem um brilho especial na vida da gente não é verdade?
      Muito obrigada pelo carinho lindo da presença amigo!
      Você é incrível!!
      Linda semana!

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.