Festejando 250 artigos publicados no blog!



Dia do Brasil

Oi amigos! Hoje estou completando mais uma etapa aqui no VIVENDO A VIDA BEM FELIZ!  Estou em clima de festa e venho convidar todos vocês, queridos do meu coração, a festejarem comigo! Com este post semanal,  atinjo o número esplêndido de 250 artigos publicados neste cantinho! Digo esplêndido, porque nunca pensei que chegaria a esse número tão reluzente…rsrs Afinal eu comecei sem grandes pretensões e hoje posso dizer que avancei continuamente e estou  completando um círculo, praticamente atingindo o meu objetivo inicial.



É claro que no início,  parecia que eu estava falando para as paredes e elas rachavam de rir de mim..hahaha Mas creio que todo projeto seja assim não é? Idealizamos e só depois, de muito trabalho de formiguinha, é que colhemos os frutos. E digo que é recompensador, pois o que mais frutificaram foram as amizades que fui fazendo ao longo desta caminhada. Amigos incríveis a quem tenho muito a agradecer, pois nada aqui teria razão de existir, sem a valiosa e revigorante companhia de vocês! Quando você chega me sinto recompensada.É como um sopro de esperança, o voo de um beija-flor à procura do seu jardim florido! É realmente um sopro de liberdade!

beija flor voando

Passei momentos muito divertidos aqui! Trocamos ideias, aprendemos  juntos uma série de curiosidades sobre alimentação saudável e atividade física.  Nos emocionamos e principalmente, rimos à beça, pois o foco do blog é a felicidade e a alegria!  Afinal, nunca quis transparecer tristeza, a despeito de ter dias que o  meu coração estava aflito e mesmo assim, procurei jamais sair do centro, pois o que esse cantinho deve transparecer são maneiras de continuar  #vivendo a vida bem feliz!

Pois bem, são 250 artigos, dos mais variados temas. No cabeçário do Blog, se você notar, todos os posts estão subdivididos por matéria para facilitar a procura do tema que mais lhe interessa. Sem contar o ÍNDICE COMPLETO, que sempre deixei exposto à direita do blog e agora também em uma nova aba no início dele. Quer conhecer todas as matériasjá publicadas? Você vai gostar!  Julgo importante  a organização e a facilidade da busca de um tema específico  pelo leitor, para ele não se perder em meio a tantos assuntos.  Com certeza, haverá um que poderá auxiliá-lo e esclarecer algumas dúvidas.A casa é sua e sempre deixei as  portas e janelas escancaradas, à sua espera! É isso que me faz feliz!:))

hábitos saudáveis

E hoje, estou aqui para relembrar tanta coisa que passei com vocês!

Sempre procurei reforçar que a nossa linha de pensamento é muito importante, afinal, realmente somos o que pensamos. Quer saber como isso é importante? Acompanhe-me na linha de raciocínio abaixo:
 
Algumas linhas da psicologia e de terapias mais contemporâneas afirmam que tudo acontece primeiro a nível mental. Ou seja, todos os nossos desejos e vontades manifestam-se inicialmente em nossos pensamentos, para só depois se materializarem concretamente, virando “reais”.
 
Dessa afirmação brota um outro questionamento: o que é real? Aquilo que “acontece” apenas em nossos pensamentos não são reais? Vamos fazer um exercício para entendermos isso: feche seus olhos e imagine um limão. Um limão siciliano, daqueles bem amarelinhos, casca fina e lisa. Pegue o limão em suas mãos e, com uma faca afiada, descasque-o, sentindo o cheiro dele e também o suco escorrendo por seus dedos. Agora, imagine que tem um pratinho com sal ao lado. Corte o limão em pedaços pequenos ou rodelas, passe-o no sal e leve-o à boca. Chupe este limão com vontade, mastigando o pedaço bem azedo e salgado. Se quiser, repita e coma mais um pedaço.
 
limão siliciano
 
Estudos afirmam que 90% das pessoas que imaginam esta cena salivam. Mas, como é que a boca pode produzir saliva, que é um processo estritamente físico, químico e fisiológico, se o limão “não existe”? Claro que existe! Para nossa mente ele existe. O cérebro não separa o que é “real” do que é imaginação.

Isso explica a força que têm nossos pensamentos. Depois disso, nem preciso falar sobre o mal que nos causa pensar em coisas ruins, não é mesmo? Só de pensar em um limão, nossa mente consegue ativar as glândulas salivares para produzirem enzimas de digestão, que acompanharão o alimento que chegará ao estômago.

Assim acontece com tudo. Aquilo que se deseja, que é imaginado, que é atraído, que se quer com muita intensidade certamente se tornará concreto. Vai acontecer “na vida real”.

Portanto, devemos nos forçar a ter o hábito de ser positivos e de imaginar coisas belas, grandiosas, de sucesso e para o bem. Assim, conseguiremos, conforme merecimento e atração, atingir os objetivos que desejamos. Isso é um exercício que temos que praticar todos os dias!
 
Pensamentos

Também dei muita ênfase ao estado latente de permanecer sempre alegre, na medida do possível!
Sei que para muitos é difícil manter a mente sempre pensando em felicidade, em alegria. Mas isso é possível. Senão vejamos:
 
Você conhece a canção canção da Ivete Sangalo que diz “Fevereiro, alegria, muita festa, todo dia”? O refrão da música baiana reflete o clima deste mês que se inicia. Fevereiro é mês de festa, de fantasia, de dança, de folia, de brincadeiras e sorrisos.




Mas que tal estender este clima de alegria por todos os dias deste ano? O sorriso é a expressão externa de nossa felicidade, é a explosão de alegria se manifestando em seu rosto.

alegria sempre


Encare os acontecimentos da sua vida com alegria e bom humor. Crie uma personalidade descontraída, transparente, positiva, simples, otimista e sorridente.
Aprecie o caminho de todo dia. Admire árvores e flores. Cante. Descanse. Ouça uma música estimulante. Leia um bom livro. Passeie com seu cachorro. Faça um piquenique. Deite no colo da sua mãe ou do seu pai. Dê mais abraços apertados. Ligue para seus amigos. Faça carinho em seus filhos. Sinta o prazer de preparar um almoço ou jantar para quem você ama. Seja leve, fica a vida  leve como se ela fosse uma folha sendo levada pela suave brisa em um campo florido…

 
lugar encantado e lindo

Nosso dia a dia é feito de hábitos, portanto, crie bons hábitos e busque fazer com que a sua “rotina” seja alegre todos os dias!
 
Bem amigos, eu sei que também, neste interstício, eu também enchi o ouvido de vocês com a importância da realização de exercícios físicos todo santo dia não é? hahaha...  Alguns devem ter até me abandonado, de tanto que eu repetia esse assunto. Mas era para o bem de todos, pois agora a maioria sabe a importância e a dimensão que a atividade física tomou, para ter corpo e mente saudável! E não pensem que se livrarão de mim neste quesito, pois continuarei a colocar aqui maneiras práticas para fazer exercícios viu? Não se livrarão de mim assim tão fácil…hehehe
 

Bom, hoje não ficarei muito de blá, blá, blá, pois  escrevendo e falando disso tudo, começo a sentir uma pontinha de saudade de quando tudo começou e acabo ficando emocionada!


Nestes últimos meses antes de findar o ano,  diminuirei o ritmo das postagens, pois creio que o blog  e quem o escreve, está precisando de férias....rsrs  É verdade,  pois a criatividade está se esvaindo e preciso deixar a mente um pouco de molho para poder voltar com assuntos inéditos e explosivos para vocês, no próximo ano! Também, já são 3 anos e quatro meses ( para ser mais específica) que estou aqui direto e reto em sua companhia… E digo que está sendo maravilhoso ter você comigo durante todo esse período. Mas vou dar um tempinho para mim, pois preciso  me energizar, pra voltar ainda mais revigorada em 2015! Mas não vou parar.. só vou diminuir um pouquinho o ritmo tá? :))))

Beijos grandes e muito, muito obrigada por tudo!
Expresso  aqui minha gratidão e todo o meu carinho por sua admirável e salutar companhia, porque a vida é muito, muito bonita!!

"Você pode fazer o que você quiser apenas aproveite o dia
O que você está fazendo amanhã se tornará
o seu caminho
Nem mesmo considere desistir,
Você encontrará, oooh!

É uma vida bonita, oooh
É uma vida bonita, oooh
É uma vida bonita, oooh
Eu apenas quero ficar aqui do teu lado
E assim permanecer até o romper da aurora.

Dê uma caminhada no parque quando você estiver para baixo
Há muitas coisas lá
Que vão te colocar pra cima
Veja a natureza em flor, o sorriso de uma criança
Que sonho, oooh

É uma vida bonita, oooh
É uma vida bonita, oooh
É uma vida bonita, oooh
Eu apenas quero ficar aqui do teu lado

Oh, sim, tudo certo
Eu apenas quero ficar aqui do teu lado
E assim permanecer até o romper da aurora.

Você procura um lugar pra pertencer
Você fica tão sozinho
Procura por alguém pra guiá-lo em seu caminho
Agora e para sempre.

É uma vida bonita, oooh
É uma vida bonita, oooh
É uma vida bonita, oooh
Eu só quero ser ninguém

Nós vivemos de modos diferentes
É uma vida bonita
Eu vou te levar a um lugar que eu nunca estive
antes, oh! sim.
É uma vida bonita
Eu vou levá-lo em meus braços e voar por aí
com você esta noite.

Oh, sim, tudo certo
É uma vida bonita
Sim, tudo certo
É uma vida bonita

É uma vida bonita, oooh
É uma vida bonita, oooh
É uma vida bonita, oooh
É uma vida bonita

É uma vida bonita, oooh
(Oh, sim, tudo certo)
É uma vida bonita, oooh
É uma vida bonita, oooh
(Oh, sim, tudo certo)
É uma vida bonita"


Imagens  do Google imagens e arquivo pessoal
Sugestão da canção do Ace of Base da querida Mi, amiga linda  do meu coração ♥

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

29 comentários:

  1. Aaaaaah Driiiii!!!! Não acredito que tu colocou como "chave de ouro" a música que te ofereci no Google Plus para ilustrar teu post comemorativo!
    Vibrando emocionada aqui e erguendo meus pompons como uma cheerleader! hahahahaaha! *o*
    Bah... 250 artigos é metade de 500 e 500 é metade de 1000 e espero que depois desse recarregamento de bateria teu, tu volte com muito mais 250, 500, 1000, 10.000 posts!
    Somos mesmo muito parecidas, eu também odeio trazer coisas negativas para as redes sociais. Poxa vida, aqui já tem gente com coisa tão mórbida, no Face mesmo ficam pessoas compartilhando vídeos de acidentes, sangue, morte, esfaqueamento, maus tratos a animais que tu nem tem escolha de não ver pelo menos o início que começa a carregar sozinha aquela porcaria!
    Gente... qual o sentido?
    E eu sei que como eu, mesmo não estando bem, mesmo estando em ruínas as vezes por dentro, tu te esforça para passar coisas boas às pessoas.
    A parada do limão nem precisei fechar os olhos, só de ler já fui salivando, acredita?
    É impressionante!
    Eu também acredito muito na força do pensamento e principalmente das palavras proferidas. Aquilo que tu profetiza com fé tem 99,9% de chances de acontecer.
    Por isso, profetizemos coisas boas! :))))
    E nem vou falar o que fazer com azinimiga huahuahaua! #zuera
    Dri, neste tão pouco tempo que nos conhecemos, já te tenho como uma irmãzinha virtual. <3 (esqueci o atalho da parada dos coração que tu me ensinou hahahaha)
    E não some de tudo tá? Vez em quando vai visitar nossas casas. Tu faz uma falta imeeensa, pelo menos falo por mim, lá na Coluna.
    Parabéns amiga, te desejo tudo de bom e não esquece nunca:

    IT´S A BEAUTIFUL LIFE, Ô, Ô ,Ô, Ô... ♫♫♫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, você agora é uma grande inspiração para mim querida!
      Sua energia positiva, seu amplo conhecimento de tantas coisas é fascinante!
      Sabe, você encontrou a canção perfeita para ilustrar este post festivo..rsrs Eu não acharia uma melhor de jeito nenhum....hehehe
      Então, aqui está a canção do Ace of Base, linda, animada e fechando um ciclo, mais uma etapa!!!
      E com pompons sim, que é muito mais bonitinho!! Iuhuuuuuuuuu

      Pois é, não imaginava que chegaria a tanto sabe Mi? Pois existem os momentos de desânimo total em que a gente tem que tirar forças, nem sei de onde, para seguir em frente! E como a temática do blog é positiva, aqui não tinha espaço para falar de coisas tristes, pois, como você muito bem mencionou, basta as tragédias humanas compartilhadas todos os dias nos noticiários e agora, invadindo as redes sociais!
      Sim, e o pior de tudo é que atualmente os vídeos carregam sozinho. Pode isso Mi? Não temos nem escolha!! Então fecho o vídeo rápido e tento prosseguir, sem deixar me abater!!! Tem coisa esquisita e feia demais por lá!

      Hahaha eu sabia que o exemplo do limão não falharia mesmo... A gente saliva, é batata!! Ainda mais imaginando um limão bem azedinho, daqueles dos olhos ficarem marejados de tanta acidez e para completar, jogamos uma pitadinha de sal por cima!! Ah... são sensações extraordinárias do paladar ocasionadas pela força do nosso próprio pensamento! Por isso, façamos uma faxina mental e pensamos somente em coisas boas, em lugares bonitos, tranquilos! Penso assim e fico bem!! Penso na felicidade de alguém e me sinto melhor ainda! E assim vamos "caminhando e cantando"... como diz a canção!

      Sim, sim querida! Nós conhecemos há pouquinho tempo, mas nos tornamos muito próximas! Parece até contato imediato de terceiro grau não é? rsrs Nos identificamos demais, temos muita coisa para contar, nossas experiências, a vida que levamos!! Temos tanta coisa em comum que descobriremos mais ainda, à medida que a amizade vai se aprofundando a cada dia! Parece até que somos amigas desde a mais tenra infância não acha? Hahaha que zueira é essa menina!! É difícil de acontecer isso em um mundo tão "malucaço" como está o nosso, pois temos receio de conhecer as pessoas!! E Isso é uma pena, pois pode afastar a maior e a mais rica das amizades não é?

      Ah, não se preocupe! Só vou diminuir o ritmo das postagens aqui no blog, mas continuarei visitando os amigos queridos simmmm!!!! Jamais deixarei de ir na casinha virtual de cada um de vocês! Aliás, preciso ir na sua para terminar de ler o Conto Flores Mortas! Estou interessadíssima naquele desfecho. Será que vai rolar algo mais entre o casal protagonista Mi? Você pode me adiantar ou tá difícil? rsrs Seria tão bom que terminasse romanticamente belo e feliz!! Mas qualquer desfecho, seja qual for, já condiz com as sua qualidade indescritível de excelente contista e escritora de mão cheia! Logo estarei lá na sua Coluna para matar a minha curiosidade!

      E jamais esquecerei que a a vida é linda demais, sem dúvida nenhum!
      E tem a cor que a gente pinta, então que seja colorida e cheia de vida!!! Uhuuuuuuu!!
      Beijos, muitos e uma semana mais do que maravilhosa, uma semana FANTÁSTICA!!
      Com coraçõezinhos fofinhos também: ALT + tecla numérica à direita do teclado 3 ♥ ♥
      Beijinhos Mi!! :)))))



      Excluir
  2. Fico lisonjeado em fazer parte dessa trajetória de informações importantes e motivacionais, realizadas no Vivendo a Vida Bem Feliz, desejo um longo caminho de muita criatividade e felicidade. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mauro, mal sabe minha alegria em tê-lo aqui no Blog amigo!

      É muito bom poder desfrutar de sua companhia durante todo esse tempo.
      Saber que tenho um amigo fiel, que posso contar todas as horas, é uma motivação infindável!
      Tomara que a criatividade não me falte, para continuar a escrevendo sobre vida saudável e bom humor a qualquer custo, pois o que mais seria difícil para mim, com certeza, é ficar sem a presença de amigos tão queridos como você!!
      Sempre com uma palavra de apoio, um incentivo!
      Nossa, mal sabe a importância de pequenos gestos assim para mim amigo!
      São pequeninos gestos que se tornam grandiosos demais, pois provoca a minha saída da inércia e me impulsiona a pesquisar sempre mais para buscar o melhor e seguir em frente!
      Não tenho palavras para expressar minha gratidão!
      Muito obrigada mesmo!

      Beijos grandes e espero poder retribuir à altura Mauro!!
      Tenha uma semana maravilhosa!! :))))

      Excluir
  3. Olá Adriana Helena,
    Sinto-te sorrir e te vejo brilhar, mas tudo isso não é sem merecimento. Você alcançou porque mereceu, lutou, batalhou e não desistiu. Acreditou no seu potencial fazendo com que todos também acreditassem. Estou feliz hoje, por isso resolvi te mandar essa mensagem. Nela envio além dos meus sinceros parabéns a minha energia positiva e minha certeza de que você irá muito mais longe. Você merece tudo o que está te acontecendo durante sua caminhada. Sempre te vi vencendo barreiras e obstáculos para conquistar seu merecido espaço. Sua estrela está mais reluzente e anuncia que não vai sair deste céu, pois um alguém com suas capacidades e aptidões vai muito mais longe. Eu te felicito com o coração cheio de alegria, pois tal felicidade sempre teve muita importância para mim e para todos que tem o prazer de conviver contigo. Você merece todos os elogios continue a ser assim uma pessoa honesta, digna e perseverante.
    Do seu sempre fiel amigo que você ajudou em vários artigos,
    Alfeu R Gomes
    http://www.portaltudoja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alfeu, Muito obrigada pela presença amigo!

      E com toda a certeza você sempre me incentivou, me apoiou em muitos artigos aqui no Vivendo a Vida bem Feliz!
      O maior mérito de ter um blog, é receber a presença dos amigos!
      Sim, a melhor parte de tudo isso é poder discutir, questionar, incentivar e adotar um posicionamento de vida!
      Adoro saber que gosta deste espaço e aqui vem porque se sente bem!
      Sabe, nem preciso ir mais longe! Já me sinto tão satisfeita com as conquistas até aqui que durmo bem feliz, pensando que pude realizar um projeto, colocando-o em prática e ainda mais, fazendo muitos e encantadores amigos pelo caminho!

      Puxa, suas palavras me emocionaram muito! Obrigada de todo o coração amigo!
      Muito mesmo!

      Um grande e caloroso abraço e desejos de uma semana excelente, regada de muita paz e sobretudo, felicidade, pois esta jamais pode faltar a você e toda à sua linda família!
      AGRADECIDA DE CORAÇÃO! ♥

      Excluir
  4. Parabéns Adriana.
    Felicidade Sempre!
    Que esta comemoração seja sempre um incentivo para vir muito mais e que seu blog seja sempre um sucesso.
    Pois estar festejando duzentos e cinquenta artigos publicados no seu blog é sinal que você é uma pessoa muito querida.
    Deixando um grande abraço.
    ClaraSol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara, fico extremamente feliz por ter retornado a esse cantinho querida!
      Ah, muito obrigada!
      Foi ótimo te conhecer nesta etapa, onde atingi os objetivos que tanto angariava!
      Confesso que, muitas vezes, o cansaço e a ausência de criatividade, impediram um bom desempenho, mas não sucumbi, resisti!
      Tudo em razão dos amigos maravilhosos que fiz por aqui!
      Desses não esqueço mesmo e sempre vou querer tê-los por perto! SEMPRE!!!
      O maior tesouro são as amizades que vão florescendo pelo caminho não é querida?

      Agradeço o carinho da sua presença e tomara que seja sempre contínua!!
      Beijos e uma semana muito linda Clara!! :)))))

      Excluir
  5. Olá,Boa noite,amiga Adriana
    ...vou começar pelo seu fim de postagem...também, estou numa fase que tenho que dar uma parada, nem digo que seja para revigorar, pois ao contrário do seu blog ... que começou como vc disse "parecia que eu estava falando para as paredes e elas rachavam de rir de mim" e hoje,está com esse enorme sucesso, puro merecimento para quem aprendi a admirar pela alegria,felicidade , criatividade , amiga carinhosa-sim, é natural que temos dias sombrios e quem não os tem né?- e que parabenizo por completar 250 artigos e que com certeza, irá avançar para mais de milhares, pois existe uma gama à ser explorada , pois quem não quer viver bem feliz e com saúde,sempre ....o meu já chegou no seu limite à ser explorado e eu , perdi o fio condutor - a inspiração e a paciência- e olha que sempre penso positivo, por isso cheguei onde cheguei...mas, não vejo a hora de encerrar as atividades, pelo menos para esse ano...Parabéns,novamente, pelos 250 artigos e que venham mais e mais, que estarei por aqui te prestigiando, com todo carinho, sempre!
    ...felicidades,sempre!
    Obrigado pelo carinho de sempre ,belos dias,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felis, como vai amigo querido?

      Pois é, veja só que interessante! Tem momentos que temos tantas ideias efervescendo na mente que fica até difícil optar por uma para escrever um artigo! São tantas coisas para falar não é? Mas, por outro lado, existem também os dias de exaustão, quando a gente não consegue mais produzir, em razão de estar assoberbado demais ou também abatido por problemas pessoais... Parece que, em momentos assim, as soluções findam.. Então, o melhor a fazer é tirar uns dias ou até meses de descanso para recarregar as baterias. Sabe amigo, estou precisando muito disso, a despeito de adorar o mundo virtual e também, morrer de saudades da presença dos amigos sempre incentivando os nossos projetos! Creio que estejamos passando pelo mesma crise Felis, afinal , o seu blog também iniciou-se praticamente na mesma época do que o meu lembra? São 3 anos e 4 meses de intensa atividade!! Ora, é claro que precisamos de férias!! rsrsrsrs

      Você também está repleto de ideais novas aí na sua mente amigo, para poder expor no seu blog. Mas por ora, estão adormecidas, pelo cansaço normal dos 3 anos de atividades e eu tenho certeza que se descansar um pouco, em 2015 voltará renascido, rápido e ligeiro como um verdadeiro ninja..rsrs

      Agradeço muito o carinho, o seu prestígio, pois esteve sempre muito comigo, me apoiando em vários momentos! Sabia que você é o meu TOP 3 Comentarista? Sim, veja só que maravilha! Tanto me incentivou neste período que está no Top dos Comentaristas mais queridos!
      Por isso, agradeço de todo o coração o apoio, o incentivo durante todo esses 250 artigos!
      E vamos tirar nossas férias amigo, precisamos...rsrsrsrs
      Assim voltaremos renovados em 2015!!
      Beijos e todo o meu carinho! Lindos dias para você também, sempre lindos, sempre restauradores!! :))))))))

      Excluir
  6. Que isso em!!! 250 e coisa d+ Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlos! Seja muito bem vindo ao blog Vivendo a Vida bem Feliz!
      E você chegou em uma postagem festiva, antes de eu dar uma pausa para descansar e voltar com ideias novas!
      É meu convidado, e, se quiser escolher um artigo que mais lhe agrade, no índice, no cabeçário do blog e na abas correspondentes, vai encontrar os temas específicos sobre vida saudável e atividade física, que é o foco do Blog. Tudo regado a muito bom humor, é claro...rsrsrsrs
      Afinal, a vida é bela e temos que aproveitá-la não é mesmo?

      Agradeço a presença!! Volte quando quiser!!
      Abraços e ótimo fim de semana! :))))

      Excluir
  7. Olá, Estrela!
    Parabéns. Seu blog é muito bom. Tem artigos ótimos. Sucesso pra vc.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, ah, imagina..rsrs
      Fico feliz com a sua presença neste post comemorativo, afinal estamos juntas há tanto tempo né amiga?
      Agradeço demais que tenha vindo e que curta os artigos!
      Sabe, gosto de preparar todos com muito carinho, pois vocês, quando aqui chegam, precisam ser recebidos com a maior alegria do mundo!
      Muito obrigada e vamos com mais força ainda de agora em diante não é?

      Muitos beijos Lu e tenha um fim de semana incrível!

      Excluir
  8. Adriana, Parabéns! Muitas postagens, várias dicas importantes e textos ótimos. Além de imagens bem escolhidas e trilhas musicais de ótimo gosto. Vc merece o reconhecimento e a comemoração é muito justa. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Sérgio! Amigo querido!
      Pois é, estou muito satisfeita com o resultado do blog até o momento!
      Comecei de uma maneira tão frenética..rsrs Falava sozinha tantas vezes..quase desisti...
      Mas com o tempo, fui pegando o tom de ser blogueira..rsrs
      Nada como a experiência para nos ensinar não é?

      Puxa, muito obrigada Sérgio!
      Nós estamos também há um tempão sempre tão unidos não é?
      Na blogosfera temos a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas!
      Sim, músicas e dicas de saúde e exercícios continuarão sendo a temática e pretendo ainda desenvolver mais e mais temas sobre esse assunto tão intrigante! :)))

      Agradeço sua presença em tantos artigos querido amigo!
      Você é TOP, Top Comentarista e está na segunda colocação, com muita honra!
      Fico tão feliz, pois sei que somos muito próximos e temos muitas coisas em comum!
      Assim, nossa amizade tem a tendência de crescer e solidificar cada vez mais!

      Obrigada pelo imenso carinho amigo! Você é muito TOP!!
      Beijos e um fim de semana maravihoso!

      Excluir
  9. Que sorriso mais radiante!
    Celebrar as conquistas faz parte da arte de bem viver.
    Parabéns, querida, pela trajetória de sucesso do seu belo blog. Muito bem merecido. Seus artigos são muito bem elaborados e de grande utilidade para todos nós, que desejamos uma vida saudável e bem feliz-rs.
    A publicação está à altura da comemoração. O alto astral reina por aqui.
    É comum que no final do ano já estejamos bem cansados e diminuir o ritmo e até dar uma paradinha é necessário para recarregar as baterias. Também estou exausta. Esse segundo semestre foi e está sendo duro para mim. Se não fosse pelo exercício do positivismo eu já teria jogado a toalha-rs.
    Você é uma pessoa muito carismática, amiga e atenciosa. Desejo-lhe todo o sucesso do mundo. É sempre uma prazer ler suas lindas e interessantes postagens.
    Sucesso sempre!

    Beijos e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera, iuhuuuuu, boa tarde amiga reluzente e liiinda!!:))))

      Ah, é o sorriso de felicidade estampada...hehehe
      Sabe Vera, sou festeira demais e se, pudesse, celebraria todos os dias sempre com muita música, alegria e descontração! Na verdade, nem precisamos de um motivo mais especial para festejar! Afinal, a vida em si já é uma festa linda não é?

      Sim, sim..rsrs Vida saudável e feliz continuará sendo o tema principal aqui deste cantinho meio amalucado...hehehe Afinal, comecei falando disso e o tema ainda me empolga bastante! Só neste finalzinho de ano que darei uma paradinha salutar, pois realmente estou cansadinha, exatamente como você amiga!
      Ainda mais, que neste ano, passastes por um período difícil demais Vera!
      Admiro muito sua coragem, força e persistência em continuar sempre trazendo textos e mensagens tão belas para todos, mesmo diante de tanta coisa que te afligiu...
      É porque você exerce a força do pensamento positivo, e consegue, na medida do possível, persistir e levar muito apoio a quem está ao seu redor! ♥

      Amiga, fico feliz demais com sua participação!
      Você sabe o quanto é importante para mim!
      Nossa amizade é restauradora e vai aumentar ainda mais, tenho certeza!!
      Muitos e e muitos beijinhos e um final de semana muito lindo, recheado de boas novas, pois a vida ainda é bela e temos que aproveitar, pois aqui estamos!! Beijos!! ♥ OBRIGADA!!!!!

      Excluir
  10. Oi Adriana!

    Parabéns pelo blog e pelos 250 artigos! Este post está muito especial, você escreveu coisas bonitas e verdadeiras, aliás você escreve bem seja no seu blog quanto em seus comentários evidenciando sua inteligência, sabedoria, cultura e contagiando à todos ao seu redor, seria maravilhoso se existissem mais pessoas como você certamente este mundo seria bem melhor! As coisas positivas impulsionam para frente, coisas negativas puxam para baixo, eu adoro o seu blog e toda a positividade e alegria que você transmite! Tudo é muito alto astral! Que linda a sua foto! Adorei o seu vestido, colorido e bem verão! A música também mostra como a vida é bela e assim viveremos realmente a vida bem feliz! Tudo de bom e continue semeando as coisas boas da vida! Um ótimo fim de semana! :))))

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bi, minha querida e tão amada amiga!!
      Muito obrigada por seu carinho!
      É sempre tão doce comigo e isso, puxa, me faz um bem danado sabia?

      Ah, pois é.. é um post comemorativo!! Como se eu já não fizesse festas demais por aqui não é? hahaha Sempre arranjo um motivo para comemorar, pois, afinal, adoro demais música e todo tipo de evento descontraído e animado......hehehe Se pudesse, Bia, eu viveria em um estado latente festivo...rsrs

      Gosto mesmo de tudo que nos coloca para frente, que passe um significado contundente, um recado que enobrece, que cativa ou simplesmente que auxilie...
      Não curto falar de coisas tristes, de violência ou qualquer outro tema nesse sentido, pois já existe tantos portais de notícias que se encarregam de uma maneira tão competente em falar de tudo isso não é? Por isso, aqui só entra ALEGRIA mesmo...hehehe

      Amiga, obrigada! Também gosto muito de usar vestidinhos leves e floridos nos momentos descontraídos e de muita espontaneidade! :))))) Aliás, adoro tanto roupas alegres que aqui, volta e meia, falo de moda...rsrs É bom se sentir bem em qualquer ocasião!!! E se possível, bem feliz!! :)))))
      A música está combinadinha com o momento não é? rsrs A vida é mesmo muito bela e temos que curtir, não deixá-la passar... pois o tempo não espera ninguém não é mesmo?

      Muito, muito obrigada Bia!
      Você é parte importante desta festa, é convidada especial e merece todo o meu carinho!
      Beijinhos e um fim de semana maravilhosamente lindo!!

      Excluir
  11. Olá, Adriana, parabéns pela comemoração! Seus artigos são completos, informativos e recheados de alto astral, você é 10!
    Fiz o exercício do limão, é incrível! Vou começar a salivar por bons pensamentos também, hahaha. Acredito muito na força da visao positiva e da alegria. Há dias difíceis em que tentamos e não conseguimos enxergar o lado bom, mas é normal, o importante é não desistir e retomar a fé e esperança na primeira oportunidade.
    Que venham muitas boas comemorações, pela frente!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, minha querida amiga!
      Antes de tudo,peço perdão pela demora na resposta, pois eu estava quase de férias..rsrs
      Precisei tirar uns dias de descanso pois o cansaço me dominou por inteira...

      Você é uma amiga muito, muito querida ,pois estamos juntas desde que este blog iniciou trôpego e desesperançado...hehehe
      Mas com o tempo, foi fortalecendo as perninhas e ficando mais confiante!
      E é isso o que importa, vontade de viver, de buscar coisas novas e saudáveis!
      Tudo para nos fazer mais felizes!

      Viu só como o exemplo do limão é contundente? rsrs Não tem erro mesmo!
      Exatamente,você disse tudo!
      O essencial é não desistir jamais!!

      Obrigada por todo o carinho e consideração amiga!
      É sempre muito importante para mim!
      Beijos de todo o coração e ótima semana! :)))))

      Excluir
  12. Olá amiga Adriana passei e vi que é dia de festa, só que não vi bolo, não faz mal dou-lhe os parabéns na mesma, e continue a dar-nos seus texto lindos. Bjinho. Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antônio Jesus Batalha! Como vai?
      Realmente faz bastante tempo que aqui não vem não é?
      É porque sempre estamos em festa..rsrs
      E ao invés de bolo, optamos por algo mais saudável, como frutas e a prática constante de exercícios!!!

      Agradeço demais sua presença e convido para retornar sempre amigo!
      Abraços e uma excelente semana! :)))))

      Excluir
  13. Querida amiga parabéns, hoje estava vendo o meu e está com 245 quase lá, tbém faço 3 anos dia 22, e aos trancos e barrancos vamos dando volta nos ponteiros do relogio para continuar por aqui, confesso que não é fácil, diminui muito meu ritmo mas vamos em frente! Parabéns, seu blog é tudo de bom, nos inspira muito, adoro vir aqui, é alto astral puro! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kellen, boa tarde moça bonita e viajante!!!

      Ahhh, obrigada por ter vindo nesta festinha maluca que fiz aqui querida!
      Eu deixei a festa rolando e saí de férias...hahaha
      Por isso a demora na resposta!
      Sabe querida, precisei tomar um ar fresco, sair um pouco da internet e viver mais o mundo real! Estava e ainda estou muito cansada, mas creio que ainda eu devo tirar um coelhinho dessa cartola ainda antes do final do ano...rsrs

      Nossa, seu blog também já vai estar completando tudo isso? Puxa, é um prazer poder comemorar não é amiga? Afinal fazemos tudo com tanto carinho e amor! Ter um blog é como cultivar uma orquídea, pois precisa ser cuidado com muito zelo!
      Sim, diminuímos o ritmo, mas abandonar, JAMAIS!!!! rsrs

      Agradeço o carinho da presença! Sua visita é muito especial querida!!
      Beijos e uma semana maravilhosa, de muita ternura!! ♥♥

      Excluir
  14. Respostas
    1. Muito obrigada Joselito Bortolotto!
      Seja sempre muito bem-vindo a esse cantinho!
      Aqui o recebo de braços abertos!

      Tenha uma ótima semana e volte sempre que puder tá?
      Abraços! :))))))

      Excluir
  15. Oi, Adriana! Nossa, perdão por chegar tão atrasado a esta importante comemoração! Com a correria, acabamos cometendo umas gafes. Mas não poderia deixar de parabenizá-la por mais este marco para o seu blog! Parabéns e vida longa a este projeto tão bem conduzido, com tanto carinho. Sucesso, sempre!

    Um grande beijo e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.