Você é um Girassol - A super música do Post Malone







Oi gente querida! Vocês já sabem que música boa é para ser ouvida, seja de qual gênero for não é verdade? Eu gosto de acompanhar as novidades musicais contemporâneas, mesmo preferindo as canções das décadas de 60 a 2000. Porém fui arrebatada pela música Sunflower (Girassol) do famoso rapper Post Malone. Puxa, essa música é perfeita e ainda menciona a palavra mais linda do Vivendo Bem Feliz que é o Girassol! Agrada de crianças a adolescentes e tenho certeza que vai te agradar também!


Eu simplesmente vou  te hipnotizar com essa canção do Girassol...Acredite, assim que ouví-la, ficará encantado(a) ou amarradão (amarradona) ...rsrs Com certeza você ainda não deve conhecer, mas aqui comigo saberá de tudo...Fixe seus olhos em mim agora...👽👽






Sobre Post Malone e Swae Lee

Post Malone, nome artístico de Austin Richard Post,  é um vocalista americano de urban music, compositor e produtor musical. Embora seja apelidado por grande parte da mídia como "rapper", há muita discussão em relação a ele ser ou não ser, de fato, um rapper ou apenas incorporar na sua música elementos associados à música trap.

O próprio artista não se considera um rapper, além de já ter afirmado que não já não existem gêneros musicais e se recusa a ser catalogado pelo seu estilo musical.

O seu nome se tornou do conhecimento do grande público em fevereiro de 2015, quando lançou seu single de estreia, "white iverson". Em 2017, Post Malone se destacou ainda mais com seu hit global "Rockstar", que chegou ao nº 1 em vários países, incluindo os EUA. Em 2018, Malone conseguiu seu segundo nº 1 nos EUA, com o single "Psycho", e em 2019 alcançou o topo da Billboard Hot 100 pela terceira vez, com "Sunflower", tema que faz parte da trilha sonora do filme Spider-Man: Into the Spider-Verse e que conta com a participação do cantor Swae Lee.

Khalif Malik Ibn Shaman Brown,  mais conhecido como Swae Lee, é um rapper, cantor e compositor norte-americano, membro do duo de hip hop Rae Sremmurd.
Olha os dois aí:
 Swae Lee e Post Malone

Até o momento, Post Malone já trabalhou com vários outros rappers famosos, como por exemplo 50 Cent, Young Thug e Kanye West, Quavo, Ty Dolla Sign, Nicki Minaj e também com o cantor Justin Bieber, para quem abriu alguns concertos da Turnê Purpose World Tour. Ele está preparando o novo álbum que será lançado em Setembro e os críticos já antecipam que será uma obra -prima.Veremos né? 



 Filme Spider-Man: Into the Spider-Verse


Spider-Man: Into the Spider-Verse  ou Homem-Aranha: No Universo Aranha é um filme de animação dos Estados Unidos, baseado nas histórias em quadrinhos do personagem Miles Morales/Homem-Aranha da Marvel Comics, produzido pela Columbia Pictures e Sony Pictures Animation. O filme se passa em um multiverso compartilhado chamado de "Aranhaverso", que possui universos alternativos diferentes.


Na história Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.


O filme recebeu elogios por sua animação, personagens, história, dublagem, humor e trilha sonora. Ganhou inúmeros prêmios, incluindo a premiação de Melhor Animação no 91º Oscar, no 46th Annie Awards e no 76º Globo de Ouro. O protagonista do filme, Miles,  é super animado e divertido. 




No filme, o adolescente Miles Morales luta para viver de acordo com as expectativas de seu pai, o policial Jefferson Davis, que vê o Homem-Aranha como uma ameaça. Miles se transfere para um colégio interno, mas depois da aula costuma fugir para a casa de seu tio Aaron Davis. Quando  Miles vai a uma estação de metrô abandonada para fazer pichações nas paredes, ele é picado por uma aranha radioativa e ganha habilidades de aranha. Não darei mais detalhes do filme, pois indico que assista e não serei eu que contarei o final...hahaha😂😂


A canção Sunflower


" Sunflower ( Spider-Man: Into the Spider-Verse ) ", mais comumente conhecido simplesmente como " Sunflower ", é  interpretada, como disse anteriormente, pelos rappers americanos Post Malone e Swae Lee para a trilha sonora do filme Homem-Aranha.

A música foi lançada como single em 18 de outubro de 2018. Tornou-se a terceira música de Malone e a primeira de Lee como solista no topo da Billboard Hot 100.


Malone confirmou seu envolvimento com o Homem-Aranha: Into the Spider-Verse em 2 de outubro de 2018 em The Tonight Show  onde anunciou que escreveu a letra de  "Girassol". Em 15 de outubro, Swae Lee,  revelou que também iria realizar a música como um artista de destaque, e lançou outro trecho da música. 



Em 18 de outubro, "Sunflower" foi lançado como single. Spring Aspers, chefe de música e assuntos criativos da Sony Pictures disse:

 Post e Swae fizeram uma música que é ao mesmo tempo heróica e emocional, que é exatamente o que a história do Homem-Aranha precisa. A trilha sonora perfeita para se  descobrir o Homem-Aranha dentro de si mesmo. 

Swae Lee chamou Sunflower de uma de suas colaborações favoritas e disse mais, que soa como uma música terapêutica para quem a escuta...


Eu fiz a edição da canção alternando imagens do filme do Homem Aranha com um lindo girassol e outras referências super animadas! Girassol é uma música curtinha e doce, uma pequena música pop que agrada crianças, adultos e adolescentes. Meu sobrinho Heitor de 11 anos curte muito! É uma música fofa, super animada e que nos faz bem! Tomara que aprecie também!! Linda semana gente!!!





Imagens Tumblr e Google Imagens

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

2 comentários:

  1. Nao conhecia a música, Adriana, mas adorei. E melhor ainda saber mais curiosidades sobre! Tenha um lindo fim de semana. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, bom dia amigo!! Nessa canção quem se amarra são as crianças, como o meu sobrinho Heitor de 11 anos e os adolescentes..rsrs
      E eu entrei na onda deles pois fiquei encantada por essa música, é muito animada!! Agora sou fã do Post Malone também hehehehe
      Agradeço o carinho de sempre amigo!! Muito obrigada!
      Tenha uma linda quarta-feira! :))))

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.