10 Anos Vivendo Bem Feliz




Oi gente, mais um ano comemorando  o aniversário do Blog
 Vivendo Bem Feliz  na pandemia.  Mas agora temos uma luz no fim do túnel: a vacina chegou!  E aqui  no blog tudo começou no dia 01 de Julho de 2011, quando eu apenas imaginava uma maneira de compartilhar minha mudança de vida para hábitos mais saudáveis.

E sem qualquer expectativa e pouco dominando os meios digitais naquela ocasião, iniciei minha jornada. E assim se passaram 10 anos em um piscar de olhos!  Chegou o momento de soprar as velinhas! Venha comemorar comigo!!





O INÍCIO DE TUDO


Sabe, em alguns momentos pensei que minha criatividade se esgotaria,  são muitos percalços pelo caminho...Por mais que eu me esforçasse, o blog recebia poucas visitas e o desânimo imperou muitas e muitas vezes ... Mas eu não desisti.  Continuei! O tempo passou e agora já são10 anos! 

Sabe, manter um blog dá um certo trabalhinho... Faz-se necessário muita dedicação e sobretudo,  AMOR pelo que se faz e constrói... Dominar os códigos HTML, para dar forma física ao blog foi complexo no início, mas agora,  tudo ficou muito mais fácil do que antigamente. Tenho o maior carinho por esse meu cantinho, onde posso compartilhar minhas ideias e agradeço, sobretudo, aos amigos e leitores que estão comigo durante todo esse período. 


E  apesar dos últimos dois anos terem sido os mais complexos que passei,  até aqui chegamos bem. Fortalecidos e cientes de que o caminho foi longo, mas que passou tão rápido.

 Parece que foi ontem que comecei a colocar  minhas ideias em forma de palavras...  E haveremos de prosseguir com dicas de bem-estar,  motivação  e MUITA MÚSICA GENTE!! Hoje tem vídeo inédito e você vai se divertir muito! Mas antes, vamos a narração histórica destes 10 aninhos...


MUDANÇAS ACONTECERAM


VIVENDO BEM FELIZ  transformou-se e modificou-se muitas vezes! Ah, o Layout original de 10 anos atrás é bem diferente do atual. Antigamente eu os esperava de braços abertos e hoje um lindo girassol faz esse papel tão importante, que é recepcionar todos vocês com muito carinho!


O BLOG GANHOU UM NOVO LAYOUT

Em novembro de 2016 o blog, cedendo à era digital relativo à inclusão dos dispositivos móveis, tornou-se  RESPONSIVO   e assim ficou mais leve e interativo. Mudanças fizeram-se necessárias para facilitar a leitura dos artigos, deixando-os mais agradáveis e convidativos. Faço tudo para que a leitura seja bem alegre e prazeirosa aqui no Blog.

O MASCOTE  DO  BLOG VIROU GIRASSOL


O Símbolo maior do VIVENDO BEM FELIZ  evoluiu nestes 10 anos. Começou em 2011 com um mar azul e em 2017 transformou-se em girassol! Ele é capaz de trazer mais cor, sorrisos, vitalidade e amor! E a cor amarela não foi por acaso. O amarelo estimula o humor, intensiva a diversão e a leveza. É assim que quero que você se sinta aqui: leve e feliz! Tudo é pensado no seu bem-estar!

NOVAS DESCOBERTAS

Comecei a escrever, há 9 anos, dando ênfase à saúde com exercícios e alimentação equilibrada, que se expandiu para moda, arte, poesia e música, tudo com muito bom humor! 

Nos últimos três anos, o VIVENDO  BEM FELIZ tornou-se essencialmente musical. Comecei a criar meus próprios vídeos para ilustrar os artigos e postá-los  no meu canal no YouTube. 

Atualmente o Canal virou uma ferramenta imprescindível para compartilhar as minhas músicas preferidas, as que realmente tocam o coração e trazem muita alegria e satisfação!

Tem novidade toda  semana e já somos mais de 67.000 mil  amigos inscritos no Canal! Aproveito para convidá-lo (a) a me acompanhar, por lá também, pois será diversão e emoção na medida certa! É só clicar AQUI  Agradeço de coração!💖

A PÁGINA VIVENDO BEM FELIZ NO FACEBOOK 


A  página Vivendo Bem Feliz no Facebook, depois que tornou-se essencialmente musical, atingiu 217 mil seguidores.  Estou fazendo muitos amigos e aproveito para convidá-lo a me acompanhar por lá também, uma vez que alguns vídeos que o YouTube excluiu são liberados no Facebook e assim podemos apreciar várias e ilimitadas canções. Já tenho uma coletânea de 400 vídeos. CLIQUE AQUI PARA CONHECER A PÁGINA!


O GRUPO  SÓ MUSICA & POESIA DA PÁGINA VIVENDO BEM FELIZ NO FACEBOOK 


Para aumentar a interação entre os fãs da Página Vivendo Bem feliz no Facebook, criei há 2 anos  o Grupo Só Música & Poesia onde todos podem compartilhar o que mais toca o nosso coração. Participe. 

Será um prazer ter a sua presença por lá edificando aquele espaço com suas partilhas.  É um recanto com  um  toque especial de sensibilidade,  lições de vida, alegria, emoção, música & poesia. 

Para conhecer e fazer parte do novo espaço clique neste link ou no nome do Grupo abaixo da imagem e venha se divertir e emocionar conosco!

AS FESTAS ANTERIORES DO VIVENDO BEM FELIZ

Como estou muito saudosa, te convido  para dar uma olhadinha nas festinhas de aniversário do Blog até então realizadas.  É só clicar nos links em destaque abaixo e neste  vídeo que notará a evolução do VIVENDO BEM FELIZ através dos anos!










AMIGOS TOP COMENTARISTAS

Ah, tenho amigos incríveis que ainda prestigiam o blog. São poucos, mas aqui  já deixaram comentários,  dúvidas  e questões  corriqueiras e enriquecedoras.  Criei até um widget para deixar registrado os  ⏩ 100 TOP COMENTARISTAS DO BLOG.  ⏪ 

Clique no link  acima para ver e conhecer pessoas lindas e queridas. O Widget demora um pouco para carregar, mais vale muito a pena. Vocês são espetaculares! OBRIGADA!! 

Mesmo que já tenham participado e agora partiram, vocês fazem parte desta HISTÓRIA! São meus amigos e para sempre serão! Estão aqui no meu coração! Não tenho como agradecer sua simpatia, sua gentileza em vir e deixar tanta felicidade em forma de palavras!

ULTRAPASSAMOS 12 MILHÕES DE VISITAS 

 


A sua presença é uma festa e já recebemos aqui mais de 12  milhões de visitantes e 900 mil visitantes.  Estamos com 590 artigos publicados  e mais de 10.000 comentários! Deixe aqui o seu registro que fico muito grata! 

Aproveito também convidar você a me acompanhar nas redes sociais que atuo. A PÁGINA NO FACEBOOK , no  TWITTER, no PINTEREST, no TUMBLR e por fim no INSTAGRAM para divulgar os artigos inéditos. Me acompanhem por lá também. Estou te esperando! Sempre compartilho novidades para te motivar a ter uma vida leve, feliz e saudável!




AGRADECIMENTOS com David Bowie  



Eu não tenho palavras para agradecer e quero muito comemorar junto com vocês. Saibam que as coisas que eu escrevi e desenvolvi aqui, tornaram-se parte da minha vida. Os amigos, mesmo virtuais, são muito queridos e para sempre serão lembrados em meu coração, mesmo que já tenham partido ou abandonado o blog e a página.

E trago uma festa musical para comemorarmos juntos essa data tão especial!! A canção Modern Love do camaleão David Bowie.

Segundo Bowie, a maior inspiração para "Modern Love" foi Little Richard ,  um de seus primeiros ídolos. 

Nile Rodgers, produtor de Let's Dance, considerava "Modern Love" sua faixa favorita do álbum. Em 1983, ele a descreveu: "um velho rock de bar com um piano martelado, do tipo de Little Richard, enquanto por cima há um som muito sofisticado de sopros de jazz".

A pegada de guitarra de “Modern Love” marcou o início da parceria instrumental de Bowie com o lendário guitarrista Stevie Ray Vaughan. Após assistir a um show do músico, o cantor o convidou para gravar o álbum “Let’s Dance”, e ele já arrebentou na primeira música.


“Modern Love” começou a ser feita a partir do improviso de Vaughan que dá início à faixa, em que o guitarrista mescla acordes mudos com uma puxada na corda, dando um efeito agudo. É um espetáculo de música e com ela comemoro 0s 10 anos do Vivendo Bem feliz, sempre na correria em busca de uma vida mais saudável e feliz!!! 

Deixo beijos  e tomara que aprecie essa vibe e vibre, festeje comigo, dançando alegremente e comemorando essa data tão especial! Até mais queridos!!✌ 

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

8 comentários:

  1. Que linda festa e comemoração! Parabéns pelos 10 anos e desejo muitos e muitos mais! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, muito bom dia querida!!
      Todos os anos, aqui no Vivendo Bem Feliz, eu tenho o costume de fazer uma comemoração! É uma maneira de manter o blog vivo ainda!

      Agradeço a sua presença nestes anos minha amiga!!
      Você está no Tops Comentaristas!! VOCÊ É DEMAIS!!
      Obrigada por tudo minha linda!!
      Muitos beijos e uma semana maravilhosa!! :)))))

      Excluir
  2. Oiii amiga,parabéns e sucesso sempre,são anos de muitas histórias, aprendizado,dúvidas e curtição com lindas,musicas,amei o vídeo o post,realmente um lindo cantinho aconchegante.Bjs amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mauro, que alegria você ter vindo visitar esse bloguinho aqui amigo!
      Lembro-me dos tempos áureos em que todos nós visitávamos os blogs regularmente!! Foram muitos anos de alegria e de disposição!!
      Agora o blog tornou-se um recanto musical, ao longo dos anos ele foi se modificando, mas ainda não perdeu a essência que é fazer mais feliz quem aqui chega para ler!!

      Muito obrigada amigo, pelo imenso carinho durante todos esse anos!!
      Tenha uma semana maravilhosa!! :))))

      Excluir
  3. Olá Adriana, parabéns pelos 10 anos de blog, que comemoração mais linda!
    Que venham muitos e muitos mais anos!
    Sabe, eu fiz uma homenagem ao seu blog, no último post eu citei você e seu blog, é um post falando sobre música e caminhada. Depois dá uma olhadinha lá, estou anciosa pelo seu comentário.
    E mais uma vez, parabéns, Vivendo bem feliz 10 anos!
    Abração querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, muito obrigada querida!!
      Acabei de voltar do seu blog liindo e me senti muito honrada e prestigiada com a sua lembrança e o seu carinho querida!
      Deixei umas dicas de caminhada, para você fazer com segurança!!

      E vamos que vamos amiga, em breve também estaremos comemorando o aniversário de 10 anos do seu blog e você já estará correndo como uma atleta olímpica!! Uhullllll

      Beijos minha linda!! Se cuida muito!!
      Maravilhosa semana!! :)))

      Excluir
  4. É merecido demais, Dri. E eu acho que ja to por aqui há uns seis, hein... Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, você é o primeiro colocado!! E COM LOUVOR!!
      Que alegria que esteja aqui comigo comemorando o meu aniversário!!
      Fico tão feliz!!!
      Tenha um maravilhoso restante de semana amigo!! :)))

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.