A canção "Baby, I Love Your Way" vai te trazer felicidade!




Oi, gente, 
nada melhor do que ceder à tentação de ouvir canções carregadas de melancolia e trazer à tona uma repleta de boas energias e que vai te fazer sorrir: "Baby, I Love Your Way" cumpre muito bem esse papel de trazer mais empatia e alegria. 


Mas antes disso, vamos refletir sobre um texto incrível, de autoria de Cris Carvalho:


A prece maior é ser generoso com o vizinho. É estampar um sorriso no rosto. É falar a verdade toda vida. É ser caridoso. É ser fiel com os amigos. É estar do lado do bem. É saber que Deus mora em cada pequena coisa com toda sua grandiosidade. É espalhar amor em doses de chuvaradas por aí.


A prece maior se encontra num abraço, numa conversa jogada fora num dia de domingo. Numa palavra que salva, que enriquece, que abençoa. Num olhar carinhoso. Numa mão que ampara, que acolhe, que semeia.





A prece maior se encontra no que não se acaba, no que permanece, apesar dos pesares todos. A prece maior é ser feliz por nada. É agradecer por tão pouco. É amar até quem não nos ama. É respeitar os limites, os medos, as diferenças. É perdoar as ofensas, os erros, os espinhos. É ter o coração tranquilo.

 É levar uma semente de esperança onde a flor da vida já secou faz tempo. A prece maior a gente não faz ajoelhado, a gente faz é sorrindo.

     (Cris Carvalho)


Afinal entendemos amigos, que prece boa não é aquela que fazemos ajoelhados, mas a que fazemos sorrindo...E é aí que entra a canção Baby, I Love Your Way!


"Baby, I Love Your Way " é uma canção escrita pelo cantor inglês Peter Frampton, lançada em 1975.

Em 1994, a banda americana de reggae/pop Big Mountain lançou um cover em versão reggae que se tornou um grande sucesso mundial.


Banda de reggae Big Mountain



O nome Big Mountain foi inspirado no pico de uma montanha, situada em uma reserva navajo, no Arizona. 


🌞A canção tem definitivamente um maravilhoso clima de verão e por isso preparei essa edição solar, cheia de vida da versão reggae da canção de Peter Frampton, "Baby, I Love Your Way", que foi gravada como trilha sonora do filme Caindo na Real em 1994 e posteriormente incluída no álbum que seria lançado no mesmo ano.

Essa é a edição que é puro som do verão e da felicidade!! Até a próxima gente linda!


Biografia e Pesquisa

https://pt.wikipedia.org/wiki/Big_Mountain
https://en.wikipedia.org/wiki/Baby,_I_Love_Your_Way

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

6 comentários:

  1. I loved this post, thanks for your sharing...

    ResponderExcluir
  2. Essa é mais uma música que eu amo, Adriana. Novamente gostos parecidos. E amo as informações que voce sempre traz junto, além das imagens. Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, ahh que legal amigo querido! Desde há muito tempo atrás temos gostos semelhantes na música e isso enche meu coração de alegria!!
      Grata pelo carinho e uma semana liiinda!;)))))

      Excluir
  3. Olá, querida Adriana Helena!

    Espero que vc e família se encontrem bem e de saúde. Enfim, Inverno à porta aqui e aí verão.
    Há muito que eu noto que seus textos são enormes, gasta suas energias, lhe dão muito trabalho para serem lidos por poucas pessoas. Não vou dizer a vc que leio ou não leio, mas creio que vc já tirou suas conclusões.
    O texto de Cris Carvalho é blá, blá, blá, me desculpe, porque na prática isso raramente acontece. Não tenho que estar a julgar os outros, mas infelizmente quem ora com a boca e não ajuda família e amigos não tem qualquer valor. As mãos são muito mais importantes do que a boca. Devido a esse fanatismo religioso é que muitos pastores evangélicos estão ricos e os crentes passando fome.
    Gostei muito da canção, mas já não me lembrava da letra. Foi um bom momento musical.

    Beijinhos e dias felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Céu, me perdoe a demora em responder, pois estou cuidando de meu pai idoso que caiu e quebrou o osso do fêmur. Precisou se submeter a um procedimento cirúrgico para colocar uma prótese e sigo nos cuidados para que não haja rejeição ou infecção, pois tudo é muito complicado.
      Realmente os artigos me demandam bastante energia, mas é aqui na escrita e na edição de vídeos no meu canal no YouTube que tenho meus momentos de lazer. Editando uma canção ou caprichando na confecção de um artigo, quando posso, tornou-se uma válvula de escape. E mesmo que poucos leiam, o melhor é quando amigas como você passam por aqui e deixam esse carinho. Obrigada!!
      Um lindo final de semana!

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.