50 modelos de vestidos de festa para brilhar!




Oi! Tudo bem? O final do ano já está chegando e ao fazer um balanço das postagens verifiquei que não me dediquei ao tema relacionado à moda, matéria aliás que adoro!Em razão dessa falta com as amigas, que também adoram moda tanto quanto eu, preparei algo especial. São vestidos lindos, para todas as ocasiões que você quiser e aposto que aqui vai encontrar o que tem mente para arrasar! 💙  Trouxe 50 modelitos de vestidos que você poderá se inspirar para usar nas festas de final de ano, seja nos eventos natalinos, de reveillon ou formatura! O importante é que você se sinta bem, confortável e poderosa no vestido escolhido. Afinal é tempo de festa, de alegria e de felicidade! E tudo isso faz parte do Vivendo a Vida bem Feliz!



Amigos, não se sintam excluídos neste artigo. Vocês podem escolher um modelito para dar de presente à sua companheira ou simplesmente obter inspiração para escolher um modelo similar adequado para presenteá-las. Com certeza elas vão adorar a carinhosa surpresa!

De antemão relato que o post ficou longo, pois são 50 modelitos para você escolher e arrasar em qualquer ocasião! Mas vai valer a pena conferir! Vamos lá?


MODELO Nº 01- Dou início ao desfile com um azul celeste lindo, modelo tomara que caia bordado no busto e drapeado na saia. Para você arrasar
MODELO 02: Amarelo suave com fenda lateral e bordados salpicados O sol chegou e iluminou!
Dá um clima de descontração e harmonia!

MODELO 03: Salmão suave de alças totalmente fluído, solto e drapeado! Lindo!
MODELO 04: Vestido no tecido tafetá verde escuro com com saia rodada: típica princesa!

MODELO 05: Estampado de único ombro com abertura lateral na cintura! Lindo!
MODELO N° 06- Vestido com estampa colorida, fluída e misteriosa! Deslumbrante!

MODELO N° 07- Branquinho suave,com pinturas florais. Perfeito para o Reveillon!
MODELO N° 08- Clássico azul marinho! Muito elegante para uma madrinha de casamento!

MODELO N° 09- Lilás suave,com bordados em pontos específicos! Leve e fluído!
MODELO N° 10- Rosa forte,com decote na cintura e fenda lateral! Esvoaçante e provocante!




MODELO N° 11-Vestido suave no estilo tomara que caia, com pinturas florais!Belíssimo!
MODELO N° 12- Rosinha bebê suave,sem fendas laterais e de tecido leve! Arrase!

MODELO N° 13- Vermelho arrasador! drapeado e justo ao corpo! Muito sedutor!

MODELO N° 14- Gosta de chamar a atenção? Esse modelo rosa forte com listras pretas é perfeito para chegar e ser o centro da festa! Mas mesmo sendo meio extravagante, é lindo!

MODELO N° 15- Verde com estampa de onça! Um primor da Mata Atlântica!
MODELO N° 16- Clássico e elegante para quem quer esconder os braços, pois é acompanhado de um lindo bolero!Considero-o muito apropriado para a mãe da noiva.

MODELO N° 17- Preto com saia bem rodada! Para quer ser princesa!
MODELO N° 18- Preto com bordados brancos e fenda lateral! Elegante e fresquinho!

MODELO N° 19- Verde fluorescente com decote nas costas, fenda e calda! 3 em 1!
MODELO N° 20- Adoro modelos de um ombro só! Este em duas cores e listras é show!

MODELO N° 21- Estampado de um ombro só e com fluidez na saia mais rodada!Gostou?
MODELO N° 22- Estampado com faixa na cintura! Se você adora cores, é esse o modelo!

MODELO N° 23- Longuíssimo estampado azul fluído! Para deslizar no salão e encantar!
MODELO N° 24- Quer ser uma diva? Então abuse das luvas e deste modelo colorido! Uauu!



Modelos curto na frente e comprido atrás estão em alta! 
São chamados de Mullet Dress! 
MODELO N° 25-Veja o salmão recortado como é levinho e fresquinho! Gostou do Mullet Dress?
MODELO N° 26- O vestido de renda com cinto na mesma cor do tecido é ótimo para eventos!
MODELO N° 27-Estampado fresquinho e colorido! Um ar de fluidez, leveza e alegria total!

MODELO N° 28- Pernas à mostra em um vestido preto e branco! Sofisticação e glamour!

MODELO N° 29 - Inseri o meu vestido vermelho de cetim tomara que caia com babados. 

MODELO N° 30- Novo modelo "Mullet Dress" com estampa colorida! Um luxo só!
MODELO N° 31- Mais pernas à mostra em um vestido azul turquesa leve e fresco! Gostou?






MODELO N° 32-Mais e mais babados! Adoro este modelo preto e branco estilo espanhola!
MODELO N° 33- Tomara que caia elegante na medida certa! Elegante e sem medo de errar!

MODELO N° 34 - Prateado elegantíssimo com bolero! Sonho e Sofisticação!
MODELOS N° 35 e 36- Dois modelos iguais em cetim, mas em cores diferentes! Lindos!

MODELO N° 37- Salmão esvoaçante e poderoso! Simplesmente demais!
MODELO N° 38- Um vestido marrom de estampa de onça também pode ser lindo e chic!

MODELO N° 39: Mamãe arrasando em longo azul turquesa de alcinhas! Fresquinho! 
MODELO Nº40: Minha irmã em seu vestido de formatura estampado, drapeado e bordado! 
MODELO Nº41: Eu com meu pretinho básico e algumas fendas imperceptíveis na saia.

MODELO N° 42- Estampado bem clarinho e suave. Detalhe para o decote nas costas!

MODELOS N° 43- Duas versões do mesmo modelo! Cores quentes e arrasadoras!
MODELO N° 44- Um prateado maravilhoso! Perfeito para festas glamourosas!

MODELO N° 45- Versões de estampados! O primeiro justo e com fenda arrasadora!
MODELO N° 46- O segundo é tomara que caia com uma saia super rodada! Lindos!

MODELO N° 47- Vermelho sedutor! Maravilhoso em várias ocasiões!
MODELO N° 48- Modelo estampado com cauda verde e decote arrasador nas costas! Quer?

MODELO N° 49-Delicado e branco para o seu Reveillon ser encantador! Um vestido lindo!!

MODELO 50: Se optar por um colorido para o seu Reveillon ou qualquer outra festa, julgo este em tons de rosa em degradê, cintura marcada em tecido azul e bordados prata, um show de vestido! 

Então amigas? Gostaram dos vestidos? Agora quero saber a sua opinião:
Com qual modelo você mais se identificou para usar em um dia especial? 
Amigos, qual deles vocês dariam de presente? Vou adorar saber! 
Beijos com muito carinho!

Imagens:  As fotos dos modelos dos vestidos, são provenientes do amigo José Antonio de Sousa, designer de tecidos, residente em Portugal e as demais oriundas do meu arquivo pessoal.

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

64 comentários:

  1. My God, todos de parar o trânsito!!!!!!
    Amiga, os seus estão maravilhosos, inclusive preciso dizer que o da Beth (da gif primeira) está um luxo também!! :)
    Muito bom gosto. Manda um de cada cor pra cá, só precisarei aumentar os armários hehehehehehehhe.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanda, querida! Afinal nós somos do Clube da Luluzinha não é mesmo?
      E adoramos moda, roupas, vestidos lindos e deslumbrantes!!!

      Sou fascinada por moda, por modelos de vestidos! Os modelos que usei na minah formatura, fui eu mesma que desenhei e minha tia costurou..rsrs Ficaram até bonitos! Um dia vou postar as fotos!! :)
      Amiga, adoro a Bety Boop e o vestido que ela está usando é um glamour só! rsrs Posso até informar às amigas que são 51 modelos e não apenas 50 né? Afinal o vestidinho tomara que caia dela está um luxo mesmo!!

      Amiga, pode deixar! Vou enviar um de cada cor e modelo para você arrasar nas festas de final de ano!! :)))) É um sonho maravilhoso poder ter todos esses vestidos à mão!!
      Obrigada Vanda! Um beijo grande e um feriado maravilhoso para você!!

      Excluir
  2. Oi, Adriana, como vai! Estou salvando seu post nos favoritos, também sou costureira e as pessoas sempre procuram modelos de festa, então aqui tem um catálogo prontinho! ;) Gostei de ter incluído modelos que você mesma usou, bem originais. Como tenho pouco busto e muito ombro não costumo usar tomara-que-caia, mas adorei todos os modelos apresentados! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia! Estou felicíssima com a sua presença aqui amiga!
      E ainda mais que tenha apreciado os modelos! Puxa, fiquei toda orgulhosa que vai utilizar o post até como um catálogo para mostrar às suas amigas! Obrigada pela força viu? :)

      Pois é, me arrisquei em algumas fotos para mostrar o modelo do vestido. Mas repara na diferença das modelos profissionais comigo... Fiquei até envergonhada, pois elas tem aqueles bracinhos e pernas delicadas. Os vestidos caem nelas como cabides, de tão perfeitos que ficam. Já os que usei são mais simplesinhos e eu um pouco mais "cheinha" do que elas..rsrs Mas foi só para ilustrar, como se fosse uma brincadeira! :)

      Puxa amiga, acabei descobrindo apenas hoje que você, além de poetisa e adepta de tantas outras tarefas,também é costureira! Menina, a melhor coisa do mundo deve ser a gente poder costurar os próprios vestidos. Mas para isso, é preciso muita dedicação, pois é um trabalho minucioso! Já fiz aulas de corte e costura, mas faltou-me o talento para confeccionar os modelos como gosto. Eu prefiro desenhar! Adoro inventar modelos!

      Bia, realmente estamos com muitos modelos tomara que caia! Mas os de um ombro só, vão ficar lindos em você!! Adoro, acho os mais elegantes e extremamente confortáveis!

      Beijos e um maravilhoso feriado querida!!!

      Excluir
  3. Minha amiga,
    Como você é Chic!
    Quando eu for por aí, tenho que caprichar muito... rsrsrs
    Maravilha.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beth, querida!Sua presença me enche de alegria!! :)

      Mas olha só quem fala! Você é muito mais chic amiga! Está aí em Brasília, rodeada de eventos maravilhosos e já deve ter um monte de modelitos no seu armário! Portanto, não se preocupe, pois quando vier me visitar, venha com aquele em que se sinta mais confortável e que se sinta melhor! O bom de ver tantos modelos de vestido assim é que ficamos indecisas para escolher um modelo não é mesmo? rsrs São detalhes, tecidos e cortes diferentes que até dão um nó na vista...kkkkkkk

      Beijos querida! Um ótimo feriado para você!
      Descanse bastante e curta o melhor que puder!!

      Excluir
  4. Meu Deus... Adriana, você tá linda nos seus modelitos, menina. E com sua mãe e mana... que 3 gatas! Você é muito parecida com sua mãe, fotocópia mesmo. Muito lindas, parabéns.
    Quanto aos vestidos o difícil é decidir e a seguir pagar ahahahah
    Estou pasma com essa história de formatura, aqui não tem essas mordomias, formatura é um acto normal, o mais que pode acontecer é a gente vestir a capa e batina pretas da respectiva universidade,com os enfeites académicos de gala e os rasgões das praxes. Português é pobre mesmo, fazer o quê? kkkk
    Mas olhe, se aceitar a crédito pode me mandar o 10, ai meu Deus que lindo! para usar no Réveillon (se o mundo não acabar antes rsss) e o 49... aquele branquinho que eu uso, mando na lavandaria e já guardo para o meu casamento. Depois é só colher aqui umas flores campestres e já tá bom de mais da conta kkkk
    Linda postagem, PARABÉNS!
    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatinha! Estava com saudades de você por aqui minha mimosinha linda!
      Mas quando vem, você arrasa! Tece um comentário que até me deixa desconcertada e com as bochechas vermelhas e envergonhadas =)

      Me achou parecida com minha mãe? Puxa, que legal!Se eu ficar como ela, na idade dela até que ficarei bem então! Eu só não posso ficar mais cheiinha do que já estou pois os vestidos já estão bem apertados do que o normal em mim amiga...rsrs Sério! Dá para notar uma grande diferença entre os braços das modelos e os meus.. Os meus tem quase o dobro do tamanho dos braços delas! Eu não sei como elas conseguem gatinha!! rsrs

      Ah amiga! Formatura no Brasil é um evento de grandes proporções!São 4 dias de festa! E para cada dia, um vestido diferente! Apenas na colação de grau usa-se a beca que se parece mesmo com uma batina. rsrs Mas por baixo, esconde-se o vestido do dia... Depois da colação, é só tirar a beca e ir comemorar em algum local com o vestidinho novinho em folha!! Brasileiro é festeiro demais gatinha! Espirrou e já estamos comemorando!!! kkkkkk

      Gatinha, pelas suas escolhas nota-se ser uma menininha bastante delicada, comportada e elegante, pois ambos os modelos são de uma leveza espetacular, mas sem aqueles detalhes que parece que não aprecia como bordados em excesso, estampas espalhafatosas e decotes generosos!! :)
      Quem diria que você, a princesinha do humor é meiga e delicada como uma florzinha campestre amiga!!!Pode deixar que os dois modelos já estão devidamente separados e irão a toque de caixa!! $ não é problema!!

      Um beijo grande! Agradeço novamente sua linda participação!!!
      Iria te desejar um ótimo feriado, mas aí em Portugal amanhã comemora-se algum evento? Aqui no Brasil, será o dia da Proclamação da República!!
      Portanto amanhã estamos de pernas para o ar...rsrsrsrsrs
      Beijos, mil beijos!!!

      Excluir
    2. Saudades muitas também, querida, mas tá difícil arranjar tempo até para actualizar o blog.
      Que cheiínha que nada, você está muito bem assim. Elas têm assim os braços esqueléticos mas isso é da fome que passam kkkk Ou então é tirado a photoshop.
      Você tem razão, sua mãe está ótima seja lá que idade for que tenha e você vai ser igual quando lá chegar.
      Sabe que acertou em cheio? Eu não gosto de estampados em vestidos, embora ache que tem aí uns bem bonitos e suaves, gosto nas outras mas não em mim. Costumo dizer que fico parecendo um prato de salada, eu com este cabelo e muita vegetação por baixo, já viu, né? kkkk. Prefiro liso com algum pormenor pra quebrar a monotonia.Ou mesmo liso e com algum adereço, uma jóia, por exemplo.
      kkkk Quem me ouvir até pensa que ando aí a vestir alta costura dia sim dia não rssss. Mas mesmo não podendo eu tenho meus gostos bem definidos. E a saia gosto como o 10, sem muita armação, justa na anca e o tecido um pouco pesado, movediço mas sem erguer e que me dê liberdade de movimentos. Gosto daquele rosa-choque, de vermelho como o 13, de branco, azul ardósia, o azul do 1º e preto, mas depende do tecido.
      Para terminar... eu nunca tive um vestido longo na vida ahahahahah
      Mas sonhar eu sonho e bem alto kkkkk Já vesti mas não eram meus e mesmo em casamentos, se vou de vestido é curtinho kkkk
      Pois é, o humor também liga bem com roupinha bonita e delicada rsss mas eu não sou princesa de coisa nenhuma, sou meiguinha, isso sim, menos quando me provocam que aí eu arranho rsrsssrs
      Pronto, por hoje terminou minha visitinha a sua casa, querida.
      Já vou desejando um FDS muito alegre e feliz. Goze o feriado, tou sabendo pelo nosso amigo Pirollo que este mês vocês vão trabalhar 17 dias ahahahahah não sei como aguentam tanto trabalho rss
      Beijinhos no coração

      Excluir
    3. kkkk Obrigada Gatinha.. nós trabalhamos tanto que precisamos de vários feriados para descansar amiga!! Neste mês são apenas dois! Será que já está de bom tamanho? rsrs Ah, e nosso querido amigo Luis já te informou dos nossos estafantes dias de trabalho? Que danadinho, não perdeu tempo mesmo!! :) Ele é meu Top comentarista aqui no Blog! Um amigo muito querido! Mas ainda tenho minhas dúvidas se virá em um post de moda! Sabe como são os homens nessa hora né? Não se envolvem!!

      Eu conheço seus gostos gatinha! Só de olhar a sua imagem captei vossa mensagem!! :) Imagine você no rosa número 10, toda esvoaçante e saracoteando pelo salão!! Que linda! E já que ainda não usou um longo, está na hora de arrasar amiga! Aqui no Brasil usamos o longo até no dia a dia, mas com estampas floridas e em tecidos mais simples e leves. Os de tafetá e demais tecidos pesados só mesmo nos grandes eventos! E você tem toda razão, o número 13 é arrasador! Tem um drapeado que afina muito a cintura!! E falando em afinar, obrigada pelos elogios! Mas estou mesmo bem cheinha amiga.. Hoje, aquele vestidinho vermelho vermelho já fica um pouco apertado em mim..kkkkk abusei neste inverno aqui no Brasil e comi mais do que deveria! Agora estou sofrendo para tirar os excessos da barrigota, culotes e braços!! Ai, como é difícil!!!

      Sei que é uma princesinha sim, mas dos tempos modernos, pois tem unhas afiadas de gatinha levada! Tem uma música da Rita Lee que é sua cara amiga " Por isso não provoque, é cor de rosa choque" Publique no seu blog! É LINDA!!! https://www.youtube.com/watch?v=eVf1bb2Rpmo

      Obrigadinha pelo retorno! Já sabe que amei né? Papear é bom demais gatinha e mesmo que estejamos distantes, em países diferentes, a cumplicidade é a mesma! Estamos sempre juntas em qualquer ocasião ou circunstância!!! Afinal somos amigas!! :)Beijinhos mil!!!

      Excluir
    4. Só hoje pude voltar aqui a agradecer essa linda música que você diz ser a minha cara e imagine... eu não conhecia, pode?
      Já publiquei ontem em meu blog com referência a você.
      E não posso negar... ela parece meu retrato mesmo... que coisa! fiquei impressionada, pode crer.
      Muito obrigada, tenha um FDS maravilhoso
      Beijinhos no coração

      Excluir
    5. Gatinha linda! A música da Rita Lee foi feita observando os seus contornos e personalidade amiga! Nunca vi combinar tanto!! É linda e envolvente!!
      Sabe, foi maravilhoso em saber que ainda não a conhecia! Assim, eu pude te fazer uma surpresa!
      Obrigada e fico felicíssima por ter voltado gatinha, mesmo em meio a tanta correria!Afinal em Portugal não se fazem feriados como aqui no Brasil não é mesmo? rsrs
      Bom final de semana!!
      Beijos com carinho!!

      Excluir
  5. Realmente temos que dar a mão a palmatória, você arrasou na apresentação, são modelos de muito bom gosto, leves suaves descontraídos.
    Porém eu fico com um modelo vermelho de cetim tomara que cai com babados: Risadas.
    Valeu amiga vi tudo no Face.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu Cidreira! Obrigada pela visita amigo!
      Já estava ficando preocupada, pois nenhum rapaz estava aparecendo por aqui! Bem que eu sei que em postagens de moda e beleza os homens correm..rsrs

      É difícil escolher um modelito não é? Que bom que gostou do vermelhinho de babados! É um vestidinho especial para usar no Natal! Um dos meus preferidos. Mas esse não é glamouroso como os demais,ao contrário,bastante simples!!!rsrs
      Agradeço muito sua presença e comentário amigo!!
      Desejo um feriado maravilhoso!!
      Abraços!

      Excluir
    2. Boa tarde como entro em contato com voces?

      Excluir
  6. Ei Dri....

    Que maravilhosa postagem , super feminina com modelitos de nos colar boquiabertas, amei os vestidos e suas exuberância além da modelos lindas incluindo você rsrs, gatíssima no vermelho amei....

    Grande beijo em seu coração e um feriado maravilhosamente tranquilo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cecília, minha poetisa encantada e elegantíssima!!
      Você também veio conversar acerca dos modelitos?
      Coisa boa demais amiga! Hoje a postagem virou mesmo o clube da Luluzinha e salvo raríssimas exceções, creio que os rapazes se absterão de vir aqui dar algum tipo de opinião...rsrs Está mesmo feminina demais, e suas palavras confirmaram isso amiga!!

      Os modelos estão mesmo bonitos não é? Prefere os mais estampados ou aqueles justos de tecido pesado? É até difícil escolher não é mesmo?
      Ah, aquele modelito vermelho em que eu estou na foto é um dos meus favoritos para passar o Natal!Mas estou precisando perder uns quilinhos para entrar nele novamente amiga..Andei exagerando na comida mineira sabe? Feijão tropeiro, torresmos, couve refogada no azeite e até mesmo na banha são tentações que não consigo evitar e aí já viu né? Mas eu entro na linha, ah se não entro!!!kkkkkkk

      Amei sua presença, sua participação!!
      Agradeço os desejos de um ótimo feriado!
      Desejo o mesmo Ceci!
      Se não chover, estarei na areia mais fofa da praia correndo atrás do prejuízo e deixando os quilinhos extras para trás..rsrs
      Beijos!!!



      Excluir
    2. Olá Adri,parabéns!!
      Perguntava a mim mesmo, o que uma advogada iria apresentar, numa tão difícil e arrojada demonstração do bem vestir, no mundo da moda!!
      Mas realmente valeu a pena vir ver!! Adoooooorei, os meus parabéns!!
      Saiba que fiquei espantado com tanta beleza, e riqueza dos modelos apresentados. Muito bom!!!
      Do seu bom gosto em vestir, para mim já não é novidade...
      Agora o que me surpreendeu e muito, foi a belíssima apresentação e seus comentários no blog, do seu maravilhoso "Prêt-à-Porter Féminin" de grande nivel internacional!! Parabéns!!
      Adorei a sua vontade e insistência em incluir para desfile vc e sua familia!! Foi maravilhoso... Adorei, adorei!!
      Estão lindas, belíssimas!! Muito bem vestidas!!
      Agora eu escolher um modelo para oferecer???
      Gosto de todos... tem de tudo para momentos e ocasiões diferentes...
      Vc Tbém sabe, que cada caso é um caso... o que fica bem a uma pessoa pode não ficar também a outra!! Há muita coisa a ter em consideração...
      o pentedado, cor dos cabelos, olhos, altura, medidas e tbém os adereços...
      Mas se tivesse mesmo que escolher, iria para o vermelho, modelo 28.
      Tudo se encaixa numa combinação perfeita!!
      Nos vestidos mais compridos, há muito por onde escolher...são todos lindos!!
      Felicidades Adriana, continua sempre em frente!
      Beijos

      O mais importante é se sentir bem, consigo própria!!



      Excluir
    3. Boa noite José Antonio! Finalmente deu o ar de sua graça amigo, depois de tanto tempo!
      Estava com saudades de suas considerações nos posts, principalmente os relativos à moda, que é sua especialidade! Muito obrigada por sua participação e elogio! Fico honrada, pois vindo de você é de grande importância para mim!

      Sim, incluí minha família inteira no post! Faltou apenas minha irmã Luciana! Mas logo a incluirei também!!!
      Você gostou mesmo do modelito vermelho tomara que caia? Incrível, achei que não o acharia apropriado a um post de vestidos longos... apenas o inseri porque os mullet dress estão na moda!! :) Obrigada!

      Agradeço muito sua visita e participação tão envolvente!
      Espero que sempre esteja por aqui acompanhando as próximas novidades!
      Um grande abraço José, obrigada de coração!!!






      Excluir
  7. Muito lindos, um arraso. Estou louca por um mullet *--*
    Beijos querida, ótimo feriado.

    P.s. Socorro :( to morrendo de dor no joelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, obrigada pela presença querida!
      Fico contente que tenha gostado dos modelos! São lindos não é?

      Mas sua angústia na dor do joelho me deixou preocupada....
      Você caiu ou exagerou em algum movimento fora do comum para deixar seus joelhos doloridos?
      Para amenizar a dor, coloque gelo sobreposto em uma toalha macia para não queimar sua pele: vai desinchar o joelho e diminuir as dores!!! :)

      Um beijo e boa noite Vanessa...
      Mas mande mais notícias tá?
      Um ótimo feriado!!!

      Excluir
  8. Very nice, especially number 28. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Altay Hello!
      Welcome to the Blog! I appreciate your participation and compliments the dress number 28!
      It's red satin strapless ruffled ...
      Suitable for parties!
      Thanks and hugs! :)

      Excluir
  9. Olá minha querida e adorável amiga Adriana, bom dia!!!
    Vamos deixar bem claro que não entendo nada de moda, mas sei dar palpite... rsrsrs...
    Minha amiga, são todos muito lindos, fica até difícil escolher apenas um, mas já fui gostando bastante logo do primeiro, você já sabe da minha predileção pela cor azul e esse tom é lindo, também gostei do 34 (estilo bolero azul), é maravilhoso, mais o meu preferido e escolhido é o modelo de número 28, aquele lindíssimo vestido vermelho de cetim, a modelo é parecidíssima com você, em um concurso de sósia ganharia em primeiro lugar... rsrsrsrsrs... O branco de número 49 também é lindo ótimo para o reveillon... O de renda branco curto de número 26, o do meio das fotos, também é lindo, ótimo para o dia de ano, outra modelo que se parece muito com você... rsrsrsrs... O pretinho básico é sempre lindo (número 41), ótimo para quando se está indecisa quanto à escolha da cor...
    Valeu minha querida amiga, adorei essa linda postagem, tudo com muito capricho e bom gosto, parabéns!!!
    Tenha um lindo, feliz e abençoado feriado!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis! Amigo querido que está no meu coração!
      Como é bom receber sua maravilhosa visita neste feriado!
      Tive que cancelar a programação,pois a chuva não deu trégua para os capixabas amigo..rsrs Mas ainda bem que a caminhadinha do dia deu para fazer!!:)

      É claro que você entende de moda amigo! Você foi perfeito na análise dos modelos dos vestidos que mais apreciou. O primeiro vestido é maravilhoso naquele azul marinho! Foi por isso que inaugurei a postagem com ele!
      Amigo, o 34 considero o mais elegante de todos! Denota-se, por suas escolhas, o seu extremo e requintado bom gosto! Puxa! Parabéns!

      Então achou a modelo do vestido nº 28 parecida comigo? rsrs Aquele é o meu vestidinho vermelhinho favorito e dei um jeitinho para inserí-lo em meio a tantas modelos bonitas e magérrimas. Ficou um pouco desproporcional,em razão da diferença de magreza entre as modelos e eu, que sou bem mais cheinha..rsrsrs mas resolvi arriscar...O de renda também é vestido por alguém mais gordinha do que as demais modelos.. E até aquele pretinho básico...rsrs
      Ah, o número 49! A nossa queridíssima Gata Vadia até comentou que adoraria usá-lo no Reveillon e depois o guardaria para o próprio casamento! Que menininha prática aquela gatinha não é mesmo? Conseguiu fazer 2 em 1 vestido! Mas também, o branquinho é realmente o mais angelical e delicado de todos os modelos apresentados!

      Amigo, você foi o analista mais detalhista na análise dos modelos até o momento! E u simplesmente adorei demais, pois agora tenho mais certeza ainda de que você entende de tudo um pouco: de poesia, de saúde, de plantas medicinais, de belos textos, de bom humor, de moda e principalmente de felicidade !!!
      Agradeço sua bela companhia neste dia!
      Desejo agora, antecipado, um maravilhoso final de semana!
      Abraços com carinho!

      Excluir
    2. Oi, minha querida e adorável amiga Adriana!!!
      Obrigado amiga, você também tem morada perpétua em meu coração, com certeza seremos amigos por toda eternidade...
      Aqui não choveu, fez um lindo dia de muito sol... neste momento faz frio...
      Que bom que gostou de minhas escolhas, fico muito feliz com seu carinho!!!
      kkkkkkkkk... Realmente, nossa querida amiga Gatinha tem muito bom gosto e é bem prática e econômica, somos amigos ligados pela alma, nos falamos todos os dias pelo blog, nem parece comentário, parece mais bate-papo... rsrsrsrsrs... O branco é mesmo muito lindo e angelical... Beijinhos pra ela!!!
      Minha amiga, não entendo nada de moda, mais acho que sou isso que disse: um analista detalhista, pelo menos é o que todos dizem... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, parabéns mais uma vez!!!
      Obrigado, tenha também um maravilhoso, feliz e abençoado final de semana!!!
      Abraços com carinho e muita paz!!

      Excluir
    3. Adorei sua escolhas Luis! Foi correto e detalhista nas análises! :)
      Assim é bom demais ter um blog! Receber elogios dos amigos é a melhor coisa do mundo!!!
      Aqui continua chovendo sem parar que até estou cantando aquela música" Chove chuva, chove sem parar" rsrsrsrs Que bom que você aproveitou um solzinho amigo!!Mesmo que tenha sido em um dia frio, mas só o fato de ter o sol para iluminar é maravilhoso!!!
      Ah, a Gatinha é uma graça de menina! Um espetáculo de pessoa! Tem um coração tão grande que é impossível conter! Adoro ela muito e fiquei feliz demais por ela ter gostado da música da Rita Lee! Eu havia dito ser a cara dela! Não é uma fofa? Linda demais!!

      Bem amigo, desejo agora um maravilhoso final de semana!
      Abraços com carinho!!!!

      Excluir
  10. Olá Adriana querida,belissímos,adorei,os que mais me encheram os olhos foram
    o 1 azul,07 os dois,17 e o 25,obrigada pelas dicas Um Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amores, que legal que veio conferir os modelitos amiga!
      Vestidos de festa par amim precisam ser,acima de tudo leves e confortáveis!
      Aqueles com muito bordados e tecidos pesados, a meu ver, ficaram ultrapassados!!

      E pelo visto seus gostos são muito parecidos com os meus! Até então ninguém havia falado sobre o 07 e eu o considero um dos mais bonitos, pela sua simplicidade e beleza delicada! Também adoro o 25! Está super na moda e deve ser a sensação neste verão de país tropical que é o nosso!

      Eu que agradeço sua presença e participação querida! Venha sempre viu?
      Um super beijo e um feriado maravilhoso!!

      Excluir
  11. Todos os vestidos são um luxo! Os seus inclusive, maravilhosos. Gostei especialmente do modelo 04 e do 17, ambos com a saia rodada tipo princesa. Aquele lilás também é bonito, todos são. Post muito legal, Adriana. Aproveito pra avisar que o Blog da Hannah agora voltou mesmo, rs. E seu blog foi mencionado lá no post de reinauguração. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hannah, querida!! iuhuuuuuuuhuuuuuuu você voltou amiga?
      Puxa, já estava ficando preocupada com aquele reloginho de contagem regressiva no seu blog amiga! Para mim, foi uma eternidade!! Mas agora tudo está bom demais! Vou correndo para lá dar uma olhadinha nas novidades!! :)

      Gostou dos meus vestidos também? Puxa, obrigada!! Ai que demais amiga! Pelos seus gostos nos vestidos você é romântica ao extremo: uma típica princesa!! Pois é, aquela saia rodada, cheia de glamour, entorta o pescoço de qualquer um em um salão de festas!

      Agora estou indo visitá-la! Que saudades de tudo por lá!!
      Muitos beijos e um restinho de feriado bem legal amiga!!

      Excluir
  12. Olá Adriana.
    São lindos se for para escolher um vai demorar muito tem que ser muitos,o 1 é um arraso.e por ai vai.um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bernadete! Tudo bem querida? Passou o feriado numa boa?
      Fico feliz que tenha gostado dos modelos!!

      É verdade, coloquei muitos em uma tacada só...
      É justamente para a pessoa ter um leque de opções e não errar na escolha!
      Com certeza, um deles aqui exposto, deve agradar, mesmo àquelas mais exigentes!!
      Realmente o primeiro é um espetáculo! Não foi a toa que iniciei o post com ele! É para dar aquele impacto total!! rsrs

      Beijos amiga!
      Já te desejo uma maravilhosa sexta-feira!!
      Boa noite!!

      Excluir
  13. São lindos, adorei os vestidos, Drica... e você arrasou nos seus, também. beijos e lindo feriadão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbie, obrigada querida!
      Eu sei que você entende demais da conta de looks e vestidos como ninguém amiga! No seu blog sempre vemos combinações perfeitas! Maravilhosas!!!

      Eu tentei fazer como você, colocar uns modelinhos que usei! rsrs
      Mas são raros momentos!! :)
      Um final de semana maravilhoso para você também querida!!
      Beijinhos!!!

      Excluir
  14. Chegando mega atrasada, mas amei o 11, o 20 e o 22. O branco 49 tbm é inspirador. Fechaste com chave de ouro, o 46 é arrasador e o 50 é lindíssimo!

    Um bjão, vou colocar seu blog na minha lista, pra ver suas atualizações em tempo hábil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty querida! Que bom que veio ver os modelitos querida!
      E posso te falar uma coisa? Você me deixou, hiper, mega feliz com as suas escolhas! São fantásticas, pois os modelos são lindos onde o fator preponderante são as riquezas das cores! Sobretudo o número 11 e o 50 eu me apaixonei!! As cores, a alegria e a sensualidade que transmitem fazem bonito em qualquer ambiente amiga!!

      Obrigada por me falar das suas preferências! Temos gostos bastante em comum amiga!!
      Muitos beijos e um final de semana maravilhoso!!!

      Excluir
  15. Amigaaaa!!!!
    Todos primorosos. Que postagem mais bela. Ficar linda é deixar a alma linda também...
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malu, obrigada pela presença querida!
      Você também se encantou com os modelitos?

      Sim, é verdade amiga! Ficar e sentir-se bem e bonita em um vestido leve e confortável nos torna mais afáveis, de bem com a vida e até a alma se transforma,pois fica mais linda!!!
      Poetisas sempre escrevem bonito, não tem jeito..rsrs

      Beijão querida!
      Um ótimo final de semana tá? :)

      Excluir
  16. Olá!Boa...ops bom dia!
    Adriana...minha amiga!
    Tudo bem?
    Arrasou como produtora de moda...
    ...eu não entendo nada de vestidos, mas gostei do modelo 28 e 41. Que pena que vc não colocou o preço...porque aih saberia quanto eu iria economizar, já que vc perguntou qual deles eu daria de presente...
    Obrigado pelo carinho da visita, tá?
    Ótimo final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felis, amigo! Muito obrigada por ter vindo em um post que vocês, rapazes, não devem curtir muito..rsrs

      Viu só? Eu também adoro moda e sou louca por vestidos!! :)
      Quer dizer que você gostou dos modelos 28 e 41 amigo? Puxa, obrigada!
      Sinto-me lisonjeada demais amigo!!
      Puxa, quanto ao preço dos modelitos, vou ficar devendo, pois a maioria deles não sei o preço de verdade! Mas posso pesquisar com carinho!!

      Eu que agradeço sua manifestação e presença amigo!
      Muito obrigada mesmo!!
      Abraços e um final de semana maravilhoso!!!

      Excluir
  17. Oi Adriana!!! Olha, não entendo muito de vestido, mas achei todos muito bonitos. Aliás, as modelos que estão dentro deles também! rs Adorei as fotos suas que você postou! Muito elegante! Beijão e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio,olá meu amigo! Tudo bem?
      Gostou mesmo dos modelos amigo? Esses são bem especiais não é?
      Eu arrisquei e publiquei algumas fotos com modelos que usei...rssr
      Agradeço sempre o seu carinho e amizade amigo!
      É sempre muito especial e gentil!!
      Abraços e ótimo final de semana Sérgio!!

      Excluir

  18. Olá Adriana,

    Um luxo!
    Adorei "AS MODELOS" de número 30, 40 e 41 (rsrsrs). Estão muito elegantes.
    Gostei de vários, mas me encantou especialmente os modelos de números 01, 07, 20 e 50.
    Parabéns belo bom gosto na seleção dos modelos.

    Ótimo final de semana.

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera, querida! Feliz domingo minha amiga!!!
      Vestidos de festa são lindos de se ver não é?
      Sào modelos, cores e tecidos tão diferentes que sempre vale a pena observar cada detalhe, cada estilo!
      Agradeço que tenho gostado dos modelos 39,40 e 41...rsrsrs inseri minha família e eu também nesta jogada...rsrs
      Pelo menos, uma vez na vida,podemos nos tornar fashion não é mesmo?

      Amiga, pelas suas belíssimas escolhas, sobretudo o 01 e 50, você prefere os clássicos modernos (parece incompatível não é, mas é isso que o vestidos escolhidos sugerem) Um toque de tradicional no modelo reto, sem saias rodadas e singeleza nas cores suaves e delicadas!!!
      Adorei ter vindo tá?
      Muito obrigada pelo carinho e um domingo maravilhoso para você!!
      Beijos!

      Excluir
  19. Nossa, passei mal de tão lindo. Todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Olá, bom dia! Tudo bem?
      Muito obrigada por deixar o seu comentário!
      Seja sempre bem-vinda ao Blog e fique à vontade para tirar qualquer dúvida!:)
      Os vestidos são perfeitos para arrasar em qualquer ocasião não é?
      Abraços e desde já convido para sempre retornar!!
      Boa semana!

      Excluir
  20. I am not positive where you are getting your info, however good topic.
    I must spend some time learning more or understanding more.
    Thank you for great information I was in search of this info for my
    mission.

    my page ... ibiza

    ResponderExcluir
  21. Ola adtiana.Como faco para adquirir um e possivel? Sao lindos o 2e7.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edirlene! Muito boa noite!
      Seja muito bem-vinda ao Vivendo a Vida bem Feliz!
      Que bom que gostou dos modelos, realmente são lindos!

      As estampas de ambos os modelos que você mencionou são criações do designer de tecidos José Antonio residente em Portugal. Eu apenas apresentei alguns modelos no Blog e infelizmente não conheço uma loja que confeccione! Mas algumas costureiras e desenhistas de moda, apenas olhando as fotos, conseguem fazer os modelos. Quem sabe você não encontre uma que seja capaz?

      Agradeço o seu contato!
      Desejo um ótimo feriado!
      Abraços!

      Excluir
  22. Oii, os vestidos são lindos.
    Eu gostaria de saber qual a melhor opção para um cruzeiro, um vestido simples e bonito, me ajuda ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde!
      Se você ainda estiver em dúvida sobre o que usar em um cruzeiro, veja os modelos 09, 21 e 22 neste artigo : http://vivendoavidabemfeliz.blogspot.com.br/2013/12/brilhe-mais-de-50-modelos-de-vestidos.html
      pois são perfeitos para serem usados. São leves, fluídos, elegantes e bem simples. Perfeitos para uma viagem em alto mar!!

      Agradeço o carinho da presença!
      Tenha uma ótima semana e uma linda viagem!

      Excluir
  23. Bom dia, ha possibilidade de voce enviar os moldes do modelo 09 para que minha costureira faça este para minha formatura? seria maravilhoso. agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Crystalia! Muito boa noite!
      Bem vinda ao blog Vivendo a Vida bem Feliz!

      Adoraria poder te ajudar neste sentido, mas eu apenas postei as imagens dos vestidos que são de um amigo meu, designer de tecidos que mora em Portugal!
      Não tenho os desenhos ou os modelos deles!
      Realmente o que você escolheu, lilás suave,com bordados em pontos específicos é muito elegante e fluído!
      Mostre a imagem para a sua costureira para saber se ela consegue captar a arte do vestido. Algumas conseguem só de olhar!!
      Desejo muito sucesso em sua formatura!!!

      Beijos e obrigada pro vir ao blog e deixar aqui o seu carinho!!
      Tenha um ótimo final de semana!

      Excluir
  24. Oi boa noite gostaria de saber como eu faço para encomenda ameiii os vestido Facebook moema santos email moreninha_754@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Moema, boa tarde, tudo bem?
      Seja bem-vinda ao Vivendo a Vida bem Feliz!

      Fico muito contente que tenha apreciado os modelos de vestidos!
      Inclusive, muitas amigas que aqui, chegam me perguntam como adquirí-los!
      Infelizmente eu só criei o post de moda, pois é um assunto que adoro!
      Além de moda, aqui no blog, falo de hábitos saudáveis e felicidade em geral!
      Agradeço o carinho da visita, da presença!
      E aproveito para convidá-la a conhecer as demais postagens do blog!
      Beijos e até a próxima!! :)))))))

      Excluir
  25. Muito lindos esses vestidos de festa!!!
    Mas gostaria de saber se tem como comprar online esses modelos, você conhece algum site bom pra isso?
    Estou maravilhada com seu blog está de parabéns!
    Beijos drica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vestidos de festa, seja muito bem-vinda ao Blog Vivendo a Vida bem Feliz!

      Você chegou em um dos meus raros artigos de moda, que quase não escrevo mais!
      Agora me concentro nos de saúde e exercícios!
      Mas este post é especial, onde até minha família ( mãe e irmã) engrandeceram o artigo com seus respectivos vestidos de festa.

      Infelizmente não tenha o site para a compre dos modelos apontados acima, pois recebi as imagens de um grande amigo meu de Portugal que é colorista de tecidos e por isso possuía os modelos para divulgar os tecidos!
      Quanto aos usados por mim, comprei em uma lojinha no pólo da Moda da Glória, aqui em Vila Velha, no Espírito Santo, há alguns anos e a loja fechou há alguns meses.. :( Uma pena, pois lá encontrava modelos incríveis de vestidinhos!!! :)))

      Agradeço o carinho da visita e convido para voltar sempre está bem?
      Um grande e caloroso abraço!
      Adriana

      Excluir
  26. NÃO PRECISA PUBLICAR, ADRI, QUERIDA! Olha k não sei se estou no lugar certo. Li, em cima, que esse post tem 4 anos, portanto, 2012 e os comentários, tb. Estarei fazendo confusão? Beijinho, linda e não trabalhe em excesso. Exercer advocacia degasta imenso. Eu tenho formação superior em Humanidades e frequentei Psicologia por 2 anos, mas NÃO sou Psicóloga. Beijinhos e abracinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Céu, imagina querida, claro que publicaria o seu lindo comentário!!
      Este post é antigo, republiquei em razão das festas de final de ano, quando as pessoas sempre buscam uma inspiração para se vestir e eu adoro compartilhar dicas de moda também....rsrs :)
      E os vestidos continuam bastante atualizados...rsrs

      O meu artigo mais recente é o da festa de aniversário da Vovó Zilda e se você ingressar no link acima do cabeçário, " Início "ou "Home" vai entrar na minha página inicial onde estão localizados os artigos mais recentes!!!

      Ah sim, estou um pouco estressada por conta do trabalho e as vezes é difícil de controlar não é mesmo? Nossa, todas as profissões que mexem com o seu humano são maravilhosas, mas demandam uma energia muito grande de nossa parte!!

      Um grande beijo e mais uma vez, muito obrigada por seu carinho querida!!))))
      Linda semana!!!

      Excluir
  27. Olá, gostei dos vestidos. Quais são as tendências para 2018? Abraços.

    ResponderExcluir
  28. Uauuuuu Adriana vc arrasou no post! Escolhi esse texto para comentar por causa do título,vestido de festa, e como ontem foi dia de festa,foi o seu niver,esse texto foi apropriado, até aí tudo bem né? Fui lendo devagarinho,olhando os lindos vestidos, e de cara gostei de um vermelho,ñ pela cor em si,mas pelo tamanho,modelo, e continuei a ler o post, e ao ler a matéria tive uma linda e agradável surpresa...era vc! Nossa que linda! Sua iemã tbm é linda! E diante dessa linda surpresa acabei me esquecendo o que realmente vim fazer aqui kkkk vc me perdoa né? Sua amiga apesar de sumida continua a mesma...aha! Já sei vim te dá um abraço de niver! Que cabeça a minha né? Então Adriana, eu um tantinho assim atrasada vim te dá um abraço e te desejar quero lhe desejar um feliz aniversário e dizer que lamento muito que esteja tão distante. Queria poder abraçá-la e fazer parte do seu dia especial estando ao seu lado. Infelizmente os meus desejos têm de ser enviados de longe e atrasado...
    Acredite que vão cheios de sentimento e boas vibrações, esperando que cheguem até você e contribuam para que tenha um dia maravilhoso.

    Te adoro, amiga! Parabéns e um beijo cheio de saudades! Desfrute do seu aniversário e seja feliz todos os dias da sua vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Célia, boa noite minha querida!

      Que encanto você vir aqui neste post mais antigo me parabenizar pelo meu aniversário querida!
      São esses gestos que me fazem persistir na blogosfera, essas demonstrações genuínas de carinho! Fico tão feliz!!!

      Sabe, esse artigo escrevi por ocasião da festa de formatura de minha irmã caçula Zildinha, que já faz mais de 5 anos! Ahh querida, o que importa é que você veio aqui e isso me encheu de felicidade!! Nossa, quanto tempo!!
      Sei que as pessoas precisam do momento delas e algumas vezes faz-se necessário se afastar da blogosfera, porque ela consome um tempo precioso de nossas vidas não é mesmo?
      Ah e jamais lamente querida, pois você está em meu coração,SEMPRE!!
      Nós precisamos nos afastar, nos dar um tempo...A redes sociais nos consomem...
      Você é muito especial e jamais a esquecerei, está sempre comigo!!

      Muito obrigada e saiba que não tenho palavras para agradecer ao seu lindo carinho!!
      Um beijo minha linda e uma semana maravilhosa tá?
      Muito, muito obrigada!! :)))

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.