O Bem e o Amor são as forças mais poderosas que existem!






Oi gente! Estamos atravessando tempos muito difíceis. E é por isso que vim aqui hoje fazer-lhe um convite.  Sabe, desde que assimilei como Verdade Universal o fato de que o Bem e o Amor são as forças mais poderosas que existem, passei a tentar cultivá-los de maneira mais intensa, mesmo que às vezes não haja compreensão.

Creio que a maioria das pessoas seja do bem, mesmo que tenhamos nossas revoltas, julgamentos, críticas e mágoas que sempre descarregamos em alguém.

Então ao compreender que mesmo só em pensamento ou sentimento tudo volta pra nós, resolvi tentar (com muita dificuldade) me  policiar para não ver o lado ruim das pessoas e das situações e acima de tudo procurar lembrar que Deus habita dentro de todas as pessoas, mesmo aquelas que julgamos não merecedoras.


Desta forma, ser Amorosa se tornou meu lema, buscando assim criar na minha vida e na das pessoas à minha volta,  uma aura de Compreensão e Paz.

É claro que ainda faço em pequena escala, pois abranger o mundo cabe a TODOS e não a uma só pessoa. 



Mas comecei e talvez você também tenha começado, e caso ainda não... Comece agora, essa é uma ótima oportunidade por atravessarmos um momento tão complexo na vida da gente.


Mais tarde, colherá  os benefícios desta forma de ver a Vida,  de Viver em toda sua plenitude, pois o Bem e o Amor protegem e guiam a todos que se comprometem em praticá-lo com suas atitudes, palavras e pensamentos.

Então vamos comigo nesta caminhada? Vamos ver e sentir a luz do sol, a vida pulsando em nossas veias  tornando-nos  mais leves e livres?


Primeiro que tal ouvir música boa? Estou organizando uma Página musical no Facebook com trilhas sonoras que emocionam. Faço um convite para você vir conhecer a Página Natureza Capixaba que está só começando, é pequenina, mas estou trabalhando para deixar  a página cada dia mais linda, com as músicas mais leves e emocionantes  que posso editar. 

Clique na imagem para conhecer e seja muito bem-vindo (a)!

https://www.facebook.com/naturezacapixaba/



Essa é a playlist  Musical para emocionar . Clique no link para acessar: https://www.facebook.com/watch/naturezacapixaba/1227307714133328/ 
 Seja Muito bem-vindo (a)! 


Eis uma pequena amostra das canções. São 167!


Até mais amigos queridos e espero vocês na Natureza Capixaba para se emocionarem junto comigo!!

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

6 comentários:

  1. olá Adriana:
    que linda canção !!
    obrigada pela partilha.
    Fui conhecer sua página capixaba, fiquei encantada com as belíssimas fotos.
    Este nosso país é realmente um continente, a gente sempre conhecendo lugares novos.
    Sempre belos e cheios de energia positiva.
    Apenas não pude curtir, pois não tenho página nesta rede social, mas digo à você que curti muito , e que sempre curto muito seus posts tão cheios de boas energias.
    Grande abraço e fica com Deus.
    :o)
    Eliane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane, querida, que bálsamo ter você aqui comigo!!
      Ahh eu que agradeço minha linda!
      Sabe, essa canção do Ed Sheeran & Andrea Bocelli - Perfect Symphony - emociona demais nos tempos atuais em que estamos vivendo não é verdade?
      Simm, eu estou começando a divulgar a Natureza Capixaba também em uma página que criei no Facebook! Como nosso Brasil é lindo e imenso amiga!!!
      Agradeço o carinho, por ter aceitado o convite e ir conhecer a página!!
      Meu coração se enche de alegria, muito obrigada!!!
      Fica bem querida, se cuide muito!!
      Tenha um final de semana maravilhoso!!
      Beijos!!! :))))))

      Excluir
  2. ps.
    espero que a vovò Zilda esteja muito bem .
    vc e sua família também!
    :o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane, graças a Deus que vovó mora em um lugar nas montanhas mais isolado da cidade grande, junto de seus filhos e está sendo cuidada com muito carinho!! :)))))
      Eu estou em casa cuidando de meus pais idosos que não podem nem pensar em sair de casa..Preciso vigiá-los direitinho...hehehe
      Beijos minha querida e muito obrigada por seu carinho e preocupação!!!!!
      Se cuida muito!!!!!!

      Excluir
  3. E estamos precisando tanto, Adriana... Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, que alegria encontrar seu comentário aqui, tão singelo!!
      Tenha uma semana de muita força amigo!!
      Abraços!!

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.